Vestidos Doce de Coco Verão 2019

Marca mineira reinventa o romantismo com florais e cores vibrantes

Vestidos Doce de Coco Verão 2019
Com inspiração na biodiversidade do continente sul-americano, refletida em estampas florais, cores vibrantes e um frescor exaltado, a grife Doce de Coco reinventa o romantismo, com uma proposta ousada e graciosa ao mesmo tempo.

Mais do que misturar estampas, para as estilistas Mariela e Ivone Borges, o desafio maior da grife é combinar o tricot com tecido, em um estilo único e surpreendente. E a coleção verão 2019 traz o paraíso tropical repleto de verde, flores e animais, misturados em um festival de cores: laranja, coral, roxo, rosa, verde e azul. As tendências mundiais da moda não foram deixadas de lado, pois a coleção também traz a diversidade das cores em tons pastéis, reflexos da harmonia campestre.

A coleção é leve, pois apresenta um espírito de felicidade, liberdade e conforto, traduzida em peças fluídas, tecidos naturais, patchwork e laise. É uma celebração à feminilidade que vem das emoções barrocas, em que aparecem os babados, os bordados e as rendas. O resultado é uma coleção romântica, leve e sensual, que pode ser conferida no site www.docedecoco.com.br.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Vestidos Doce de Coco Verão 2019 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestido doce coco , docedecoco.com.br , vestidos da doce de coco , vestidos doce de coco , vertidos longos doce de coco moda , roupas doce de coco tricot onde comprar , marca de roupasdoce de coco , loja online doce de coco , doce de coco roupas onde encontrar , doce de coco onde comprar roupas da grife ,

anterior próximo

Vestidos Doce de Coco Verão 2019

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO