Agrião X Câncer

O agrião em saladas e sucos auxilia no combate ao câncer, além de ajudar em dezenas de outros tratamentos medicinais

Agrião X Câncer
À capacidade de autopreservação do ser humano em relação ao ambiente externo e às ameaças de micro-organismos hostis a sua constituição fisiológica e física chamamos de imunidade.

Agrião é um grande aliado no combate ao câncer. Foto:Divulgação

Agrião é um grande aliado no combate ao câncer. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Isto abrange o sistema imunológico de nosso corpo constituído pelos vasos linfáticos, baço, timo, e, sobretudo pelas células de defesa como os linfócitos B e T. Já as células NK (do inglês Natural killer), semelhantes aos linfócitos, atuam diretamente contra as células cancerígenas.

Uma das grandes fontes de proteção contra diversos tipos de câncer reside no Agrião – devido à suas propriedades purificadoras para vários órgãos do corpo como estômago, fígado e pulmão. Ao contrário de muitas outras hortaliças, ele permite que toda sua estrutura seja utilizada para tratamentos medicinais, além de reunir outras características terapêuticas como o combate a infecções e a ao excesso de ácido úrico.

Rico em Vitaminas B3 e B6, Betacaroteno, Manganês, Zinco, o Agrião ainda possui inúmeras fibras em sua constituição para o melhor funcionamento do trato intestinal.

Por Dra. Sylvana Braga

Informações para a Imprensa:

Amanda Binato
Tel: (11) 3257-4741 - ramal 17
E-Mail/MSN: amanda@ralcoh.com.br
Website: www.ralcoh.com.br

Roberto Borges
Tel: (11) 3257-4741 - ramal 25
E-Mail/MSN: roberto@ralcoh.com.br
Website: www.ralcoh.com.br

Agrião X Câncer

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO