Como Usar Babados?

Confira algumas dicas para você saber combinar roupas com babado, e valorizar o seu tipo de corpo!

Como Usar Babados?
Charmoso e delicado, o babado segue como forte tendência para a moda do Alto Verão; e promete, ainda, continuar marcando presença nas passarelas invernais, o que nos garante que teremos uma grande valorização da feminilidade por parte do mundo fashion!

Em blusas, camisas, saias e vestidos; essa aplicação confere leveza e movimento; atributos estes que, por sua vez, agregam ares românticos até nas produções mais simples dessas estações! Vamos, então, a algumas dicas que podem lhe ajudar a escolher o melhor tipo de babado para os seus looks do verão!

Tendência Verão: Babados!  . Foto:Divulgação

Tendência Verão: Babados! . Foto:Divulgação



Dicas de Como Usar Babados


Como todas as ondulações que esse ornamento apresenta acabam por adicionar volume ao corpo, a região por elas incrementada, certamente, torna-se o centro das atenções de seu visual; portanto antes de sair coberta de babados dos pés à cabeça, tenha em mente que se usados exageradamente, eles podem acrescentar algumas medidas ao seu físico!

Vestidos com babados Lanvin. . Foto:Divulgação
Vestidos com babados Lanvin. . Foto:Divulgação
A coleção da Lanvin repleta de babados. . Foto:Divulgação
A coleção da Lanvin repleta de babados. . Foto:Divulgação


A dica é que, antes de mais nada, você tenha total conhecimento dos pontos fortes de sua estrutura, para saber como usar esse delicado detalhe sem correr o risco de comprometer o visual! As magrinhas podem usá-lo com maior liberdade, enquanto quem possui alguns quilinhos a mais deve redobrar a atenção quando estiver escolhendo a sua peça!

Para quem apresenta busto pequeno, investir em decotes com babados pode criar a ilusão de maiores medidas para essa região. Logo, procure por blusas e vestidos que tragam o colo valorizado por essa aplicação e descarte o uso de acessórios demasiadamente chamativos, para acertar na produção!

Babados para mulheres de busto pequeno. . Foto:Divulgação
Babados para mulheres de busto pequeno. . Foto:Divulgação
Dica de blusa com babados para mulheres com seios pequenos.  . Foto:Divulgação
Dica de blusa com babados para mulheres com seios pequenos. . Foto:Divulgação


Mulheres de quadris finos também podem aproveitar o volume gerado pelo ornamento, usando-o em saias, as quais tendem a favorecer o visual por o tornar mais equilibrado. No entanto, vale lembrar que, uma vez que se tenha optado por aumentar a proporção de uma parte do corpo – no caso, a inferior -; a outra deve exibir formas mais secas; por isso, combine a saia com tops menos elaborados de cortes simples!

Dica de vestido com babado para mulher de quadril fino. . Foto:Divulgação
Dica de vestido com babado para mulher de quadril fino. . Foto:Divulgação
Dica de look para mulher de quadril fino. . Foto:Divulgação
Dica de look para mulher de quadril fino. . Foto:Divulgação


Aprenda Usar Babados


Já as mulheres que possuem seios fartos ou estão com medo da balança devem evitar peças com babados. Mas, caso não queiram abrir mão de aderir a essa trend, limitem o uso para a as regiões dos braços e pescoço. Em mangas e golas, esse romântico detalhe se torna mais democrático e ajuda a disfarçar as demais medidas!

Babados para mulheres de seios fartos. . Foto:Divulgação

Babados para mulheres de seios fartos. . Foto:Divulgação



A mesma estratégia de esconder às partes que mais chamam a atenção de seu corpo com roupas básicas e investir em opções elaboradas para as regiões que mais lhe agradam vale para o uso do babado; o qual deve ajudar a valorizar os seus looks – e não arruiná-los! Para quem se sente incomodada com largos quadris; o truque é, então, atrair os olhares para o colo, onde os babados de ombro a ombro podem garantir um ótimo efeito!

Sugestão de look para mulher de quadril largo. . Foto:Divulgação
Sugestão de look para mulher de quadril largo. . Foto:Divulgação
Mulher de quadril largo: como usar babado? . Foto:Divulgação
Mulher de quadril largo: como usar babado? . Foto:Divulgação


Sempre procurar equilibrar o visual pode fazer toda a diferença no resultado de seus looks! Bastante chamativos por natureza, os babados pedem por complementos cleans. Jeans básicos, calças de alfaiataria e saias lápis são as melhores companheiras das blusas que trazem a aplicação do rico ornamento; enquanto tomara-que-caia, regatas e blusas sequinhas são bem vindas com as saias volumosas!

Como usar babado no Alto Verão. . Foto:Divulgação
Como usar babado no Alto Verão. . Foto:Divulgação
Como combinar blusas com babados?  . Foto:Divulgação
Como combinar blusas com babados? . Foto:Divulgação


Dicas de Como Usar vestidos Babados


Os vestidos babados, que estão entre as principais apostas dos estilistas para o Verão, prometem fazer sucesso nessa temporada de calor. No entanto, por virem repletos de camadas onduladas e em modelagens soltinhas, são mais restritos e caem melhor em mulheres de corpo esguio.

Natalie Portman e seus vestidos babados! . Foto:Divulgação

Natalie Portman e seus vestidos babados! . Foto:Divulgação



Para finalizar a produção, dê preferência pela discrição! Como esse adereço já chama a atenção, invista em acessórios neutros. Os colares são dispensados quando o diferencial estiver no top, mas os brincos podem realçar ainda mais a produção! Argolas tendem a ressaltar a vertente latina característica dessa modelagem, por isso, use-as somente se essa for sua real intenção! Bolsas pequenas e em cores básicas finalizam o visual com chave de ouro!

Tendência Alto Verão: Babados! . Foto:Divulgação

Tendência Alto Verão: Babados! . Foto:Divulgação



Quanto à escolha da cor, procure sempre valorizar o seu tom de pele; mas nesse caso particular, a cartela de cores chega com opções neutras e foscas para o Alto Verão! Rosa chá, branco, cinza, creme, lavanda, coral e toda a gama em versões pastéis são as matizes de destaque da estação!

Saias com babados para o Alto Verão! . Foto:Divulgação

Saias com babados para o Alto Verão! . Foto:Divulgação



Nas barras, cavas, decotes, ombros, bustos e quadris; os babados se sobressaem como uma das formas protagonistas da moda de. O Verão requer tecidos leves e modelagens fluídas, enquanto o Inverno trará opções estruturadas; mas, independente da estação, para acertar no visual seguindo as principais tendências, invista na feminilidade charmosa dos babados que o sucesso é garantido! Redação Portais da Moda
Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Como Usar Babados? e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: wwwmacaquitos jeans , blusa de babados como usar , como usar blusa de babado , como fazer um vestido d babado no busto , com 50 anos de idade posso usar vestido com bsbados? , blusinha com babado como usar? , blusas de babados , blusa vestido babado no ombro verão 2012 , blusa com babado está na moda , blusa com babado esta na moda ,

Como Usar Babados?

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO