2ª Edição do Jaú Trend Show – Balanço Final

Apesar da diminuição no número de visitantes, a edição de inverno supera as expectativas!

2ª Edição do Jaú Trend Show – Balanço Final
Entre os dias 10 e 13 de novembro foi realizada a segunda edição do Jaú Trend Show, que apresentou as novidades em calçados e acessórios para o outono inverno 2010.

Pelo que tudo indica, a feira terminou com saldo positivo. Segundo Caíque Paes de Barro, presidente da Comcorp, que promoveu o evento, o número de visitantes caiu em relação à primeira edição, mas houve um aumento no número de lançamentos e no nível de profissionalismo, fatos que colocam o Jaú Trend Show entre os principais eventos de preview regionais do país.

De acordo com os dados, os negócios da edição de inverno da feira, as negociações devem ultrapassar os R$ 35 milhões daquela realizada em maio, com os lançamentos do verão. Barros afirmou que houve um alto volume de pedidos ainda para o verão, para janeiro e fevereiro, além dos negócios para o inverno.

Foram mais de 100 expositores na primeira edição de inverno do Jaú Trend Show, que superou as expectativas de organizadores e empresários. Esses resultados são significativos para a cidade do interior paulista, já que o evento contou com a presença de fornecedores e fabricantes de calçados, consolidando Jaú como um polo de criação.

E a próxima edição da feira já tem data marcada para acontecer. O 3° Jaú Trend Show, que trará os pré-lançamentos da primavera verão 2010 2011, acontecerá em maio de 2010, entre os dias 25 e 28. Segundo Barros, a data escolhida tem uma razão de ser: fica entre a Fimec e a Francal, para que os industriais possam produzir suas amostras e chegar à Francal com as coleções prontas. O presidente da Comcorp afirmou que as estratégias serão as mesmas usadas nesta edição.
Manuela Casali Cordeiro
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Eventos

2ª Edição do Jaú Trend Show – Balanço Final

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO