Sutiã com bojo em estampa digital

Marca de underwear lança produto para as mais jovens e ousadas sutiã

Sutiã com bojo em estampa digital
A Lupo, uma das maiores fabricante de lingerie sem costura do País, lançou em 2009 o primeiro sutiã de bojo com estampa digital.

Em dois modelos, os sutiãs fazem parte da nova coleção de verão da Lupo Punkie, a mais jovem e arrojada produzida pela empresa.

A estampa digital consegue reproduzir uma gama infinita de tonalidades de cores, e uma definição precisa e detalhada dos desenhos, que permanecem sempre inalterados. Além de duráveis, esses sutiãs são lindos e podem ser usados, inclusive, para aparecer debaixo das blusas.
Sutiãs Lupo com estampa digital. Foto:Lupo

Sutiãs Lupo com estampa digital. Foto:Lupo


O modelo Swimmer Bojo tem um design triangular, no estilo nadador, com fechamento frontal e pode ser encontrado em cores lisas ou em estampas coloridas, super-jovens e criativas.

O outro modelo, o Push Up Bojo, também em várias cores, é ideal para aquelas que desejam seios maiores, pois é produzido com bojo-bolha, que aumenta em um número o tamanho do busto.

Os tamanhos vão do 38 ao 44. A Lupo Punkie é uma linha voltada para meninas e jovens de todas as idades. É composta por blusas, calcinhas, tops e sutiãs e podem ser encontradas nas Lojas Lupo e nos pontos de venda de todo o Brasil. Mais informações pelo SAC da Lupo 08007078220.

Informações à imprensa com Marilda de Carvalho Martins cel. (11) 9978-2900 tel./fax: (11) 5041-3074 ou pelo e-mail agile@agile.com.br

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Sutiã com bojo em estampa digital e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: imagem de meninas adolescentes de calcinha e sutiã ,

Sutiã com bojo em estampa digital

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO