Rexona em prol da redução dos pelos

Marca destina R$9 milhões para o lançamento da variante Rexona Skin Care Hair Minising

Rexona em prol da redução dos pelos
Rexona investe em fórmula para ajudar as mulheres brasileiras com os pelos axilares. A marca está lançando em todo Brasil Rexona Hair Minimising que vem agregar praticidade aos cuidados de beleza do dia-a-dia. O antitranspirante faz parte da linha Skin Care, de cuidados para a pele feminina.

“Estamos estendendo o benefício Hair Minimising para o portfólio de Rexona porque acreditamos muito nesta fórmula. Queremos ajudar as consumidoras da marca com a incômoda sensação dos pelos das axilas, além de estimulá-las a mostrá-las”, diz Ana Carolina Jácome, gerente de marketing de Rexona.

Além de deixar a pele das axilas mais suave, com o uso contínuo – mínimo de seis semanas-, Rexona Hair Minimising deixa os pelos mais finos e visivelmente reduzidos. O produto contém Pro Epil Complex e ingredientes naturais, como azeite de semente de girassol, que vão ajudar as mulheres a se sentirem recém-depiladas por mais tempo.

A embalagem do antitranspirante tem uma identidade visual premium, na cor dourado e desenhos em curva que representam a feminilidade. A fragrância, desenvolvida por uma consultoria internacional, e testado entre consumidoras, contém notas florais, frutais e musk.

Serviço:

Rexona Skin Care Hair Minimising pode ser encontrado nos principais pontos-de-venda de todo o país, nas versões aerosol (175 ml) e rollon (50 ml), ao preço de R$ 9,35 e R$ 5,89, respectivamente. Informações sobre o produto podem ser adquiridas pelo SAC 0800-7077512 ou pelo e-mail: unilever.sac@higienebeleza.com.br.

Rexona

Lançada no Brasil em 1969, Rexona, marca líder do mercado brasileiro de desodorantes, tem consolidado e ampliado sua presença por meio constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Rexona Women, Rexona Men e Rexona Teens.

Rexona é, há 16 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha. Saiba mais nos sites: www.rexona.com.br, www.rexonateens.com.br e www.unilever.com.br.

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Informações

Liane Leonel – liane.leonel@inpresspni.com.br
Leandro Gléria – leandro.gleria@inpresspni.com.br
Rose Pimentel – rose.pimentel@inpresspni.com.br
Tel: (11) 3323-1592 / 1520
www.inpresspni.com.br

Leandro Gléria
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Tel.: 55.11. 3323-1596
leandro.gleria@inpresspni.com.br
www.inpresspni.com.br

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Rexona em prol da redução dos pelos e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: leandro gléria inpress ,

Rexona em prol da redução dos pelos

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO