Nesse verão, a tecnologia será a grande aliada no combate à celulite

Equipamentos inteligentes, eficientes, de ação rápida, minizam problemas como celulite e gordura localizada

Nesse verão, a tecnologia será a grande aliada  no combate à celulite
Com a chegada do verão, é importante se sentir bem com o próprio corpo, exibindo um lindo visual sem se preocupar com aquelas gordurinhas localizadas ou com a tão indesejada celulite. O corpo necessita de cuidados especiais, como alimentação saudável, exercícios físicos e uma melhor qualidade de vida.

Porém, nos dias atuais essa realidade está cada vez mais distante do cotidiano da população. Mas, ainda há tempo para recorrer à ajuda de profissionais da área de beleza e saúde, que aliam conhecimento científico, tecnológico e equipamentos inteligentes, tudo em prol de tratamentos que vão deixar os corpos torneados, quase esculturais, sem precisar investir muito em temo e dinheiro.

“Hoje, contamos com um grande aparato tecnológico, que geralmente é aplicado muito bem na medicina estética. Os profissionais da estética devem oferecer alternativas interessantes, isto é, tratamentos rápidos, com resultados expressivos, que demandam pouco investimento”, explica Cristiano Paganin, diretor comercial e de desenvolvimento de produtos da Tone Derm, fornecedora de equipamentos para medicina e estética não só no Brasil, como em quase todos países da América Latina.

Portanto, no mercado não faltam equipamentos que contribuem de maneira relevante, principalmente aqueles que acumulam funções ou quando são associados a outros, gerando resultados rápidos e otimizados. “Temos muitas alternativas para combater celulite e gordura localizada com extrema satisfação, tudo depende da aplicação técnica e, do conhecimento sobre os aparelhos e suas associações para então conseguir resultados”, explica o esteticista Orlando Sanches, referência na área e dirigente da clínica Pós –Op, especializada em pré e pós operatório.
Por exemplo, no caso da inestética celulite e da desconfortável gordura localizada existem velhos conhecidos, como:

* ELETROLIPOFORESE- dependendo do equipamento, podes-se ter três programas pré-estabelecidos para o tratamento da celulite nos graus 1, 2, 3 e 4, além de dispor de um programa especial, em que o profissional define o tratamento mais adequado. Oferece também a opção do procedimento intradérmico (com agulhas).
Eficiente nos tratamentos de celulite e gordura localizada, promove aquecimento local, com aumento do metabolismo celular. Reduz a gordura através da ativação da enzima lipase, resultando na queima acentuada de calorias.
O equipamento também realiza ionização de grande superfície, proporcionando a hidratação profunda e nutrição celular.

ELETROLIPOFORESE da Tone Derm. Foto:Divulgação

ELETROLIPOFORESE da Tone Derm. Foto:Divulgação

[bloco_link1]



*Alta Freqüência (GABINETE AF7)- realiza diferentes funções, com múltiplos tratamentos de revitalização, hidratação e tonificação, com finalidade facial (linhas de expressão, acne, higienização cutânea), corporal (flacidez, celulite, pré e pós-operatório) e capilar (queda, seborréia).
Sua potência proporciona efeito bactericida, fungicida e estimula a circulação.
Proporciona Tonificação Muscular em nível Isotônico e Isométrico com Sistema Confort, especialmente desenvolvido para que a estimulação ocorra simulando um movimento fisiológico.
Além disso, com o auxílio do fluído desincrustante, obtém-se a saponificação da gordura, proporcionando uma limpeza profunda e combatendo a oleosidade da pele acneica.
Com a Ionização atua na introdução de princípios ativos facilitando a nutrição, hidratação e redução da celulite e gordura localizada.
Atua na revitalização facial e corporal, com a Microcorrente, que é excelente para pré e pós – cirúrgico, pois aumenta a produção de ATP em até 500%.
E possue Eletrolifting com e sem agulha, que atenua rugas e marcas de expressão podendo ser usado também em estrias.

Alta Freqüência (GABINETE AF7) da Tone Derm. Foto:Divulgação

Alta Freqüência (GABINETE AF7) da Tone Derm. Foto:Divulgação



* ULTRA SOM- realiza mesoterapia sem agulhas e é indicado para diferentes terapias: Convencional (nas faixas de 1 e/ou 3MHz) e Combinada (fonoforese e iontoforese).
Para o uso convencional, utilizam-se dois tradutores:
3 MHz - indicado para uso estético e fisioterapêutico nas lesões superficiais e
I MHz - indicado para uso fisioterapêutico nas lesões profundas.
Com exclusivo Light System, o transdutor emite luz quando funciona. E para total segurança, ao desacoplar da pele a emissão de ondas é interrompida, sem danificar o cristal.
Permite ainda, opção de utilização nos modos de regime de emissão de ondas sonoras PULSÁTIL e CONTÍNUO.
Pode ser usado em todas as patologias fisioterapêuticas. Possui efeito mecânico de micromassagem e aumenta a permeabilidade da membrana celular determinada pela fonoforese, que combinada com a iontoforese, potencializa a introdução de princípios ativos no combate à celulite.

Ultra Som da Tone Derm. Foto:Divulgação

Ultra Som da Tone Derm. Foto:Divulgação



“Hoje, neste segmento: esteticistas, médicos, terapeutas e fornecedores, inclusive fabricantes devem estar, envolvidos e empenhados não apenas em vender seus serviços e produtos, mas sim em satisfazer seus clientes de uma forma mais abrangente, orientando-os sobre as necessidades reais, a começar pela responsabilidade na saúde, bem-estar e, sobretudo não ferindo as condições econômicas, viabilizando anseios que fazem parte da qualidade de vida dos mesmos”, reforça Paganin, dirigente da consolidada empresa gaúcha Tone Derm, que tem como lema a inovação, evolução e transformação.

Fonte:
Cristiano Paganin - SITE: www.tonederm.com.br
Orlando Sanches - SITE: www.posop.com.br

Nesse verão, a tecnologia será a grande aliada no combate à celulite

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO