Silicone ou malhação?

Os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência.

Silicone ou malhação?
A procura pela harmonia com o corpo há algum tempo faz parte do universo masculino. Cada vez mais vaidosos, exigentes e pensando mais longe, eles começam a aliar a academia com a cirurgia plástica para colocação de próteses de silicone com a intenção de aumentar os braços, pernas, peitoral e glúteos.

O homem moderno, está cada vez mais preocupado em fazer parte da nova sociedade onde a busca pela boa aparência, aumento da auto estima e melhor qualidade de vida está cada dia mais intensa. A cirurgia, geralmente, funciona para cobrir déficits específicos de pessoas que não conseguem desenvolver determinada parte do corpo. Por exemplo, o homem se preocupa em ir para a academia malhar, porém apenas as pernas e os braços apresentam resultados, mas o peitoral não.

Nesse caso, a pessoa se submete a uma cirurgia para conseguir aumentar essa parte do corpo, já que não consegue o resultado esperado através da malhação. O mesmo acontece com quem desenvolve o peito, mas não a panturrilha, enfim, depende do tipo de corpo de cada pessoa.

Após a aplicação da prótese, é possível voltar a fazer musculação e ginástica normalmente, já que através da malhação é possível manter resultados corporais. O cirurgião plástico Mário Warde afirma: “De maneira alguma a cirurgia plástica pode substituir os resultados das atividades físicas, mas uma boa indicação e técnica cirúrgica fazem deste planejamento do contorno corporal satisfatório, dependendo dos objetivos do homem” Mas cuidado! Se exagerar nos pesos, o silicone pode se mover.

Para dar aquela turbinada, o cirurgião utiliza um tipo de silicone diferente da prótese mamária das mulheres. A consistência das próteses para contorno muscular tem consistência “de músculo”, seja ela de peitoral, panturrilha ou glúteos.

A busca pelo corpo perfeito não pode virar uma obsessão. Porém, é sempre bom se sentir bem com você mesmo. Por isso, como o procedimento é novo, é bom procurar um bom profissional competente que já esteja acostumado com esse tipode cirurgia. “O contorno corporal masculino tem especificidades, e tem que ser tratado de forma diferente do contorno feminino”, finaliza o especialista Mário Warde.

Serviço:
Dr. Mario Warde - Cirurgião Plástico (Planejamento Clínico e Cirúrgico do Contorno Corporal)
Tel: (11) 3031-3636 (11) 3031-3636 (11) 3031-3636
www.contornocorporal.com

Samantha Feehily
Assessora de Imprensa - Jornalista
EBC - Escritório Brasileiro de Comunicação
55 - 11 - 3262-0608 / 9156-4462
samantha@ebccomunicacao.com.br
MSN: samanthaebccomunicacao@hotmail.com
Site: www.ebccomunicacao.com.br
Orkut: ebccomunicacao
Blog: www.ebccomunicacao.blogspot.com
Endereço: Avenida Paulista, 2006 cj 910- cep: 01310-200- Cerqueira César- São Paulo- SP

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Silicone ou malhação? e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: quem tem silicone pode malhar peito , musculação para pernas para quem colocou silicone , malhaçao ou silicone ,

Silicone ou malhação?

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO