Workshop Modelar, Destruir e Costurar

Centro Europeu de Joinville apresenta workshop baseado nos métodos de trabalho utilizados por um dos principais estilistas do país

Workshop Modelar, Destruir e Costurar
Nos próximos dias 6 e 7 de novembro, o curso de Design de Moda do Centro Europeu de Joinville apresenta o workshop Modelar, Destruir e Costurar. As atividades, baseadas nos métodos e conceitos utilizados pelo premiado estilista Jum Nakao, têm por objetivo estimular a capacidade criativa dos participantes, aguçando a percepção do olhar e desenvolvendo habilidades para transformar e mudar diante dos desafios impostos pelo mercado de trabalho.

Coordenado pelas professoras Vera Loyola e Marlene Ribas de Souza, o workshop foi dividido em três módulos: Modelar (06/11 – manhã), abordando questões que envolvem a relação entre a geometria e o corpo; Destruir (06/11- tarde), onde serão desenvolvidas algumas técnicas de reconstrução de peças do vestuário, a partir de desconstrução de outras, buscando a dissecação de suas referências; e Costurar (07/11- manhã), módulo em que os participantes terão que criar uma narrativa plástica a partir dos materiais produzidos durante o workshop (fotos, figurinos, desenhos, roupas).

As atividades especiais serão realizadas na sede do Centro Europeu (Rua Henrique Meyer, n° 280). As inscrições custam R$ 170,00 (até o dia 30/10) e estão abertas para todos os interessados em adquirir conhecimentos no segmento de Design de Moda. Mais informações pelo telefone (47) 3029-4344.

Serviço:
Workshop Modelar, Destruir e Costurar
Instrutoras: Vera Loyola e Marlene Ribas de Souza
Data: dias 6 e 7 de novembro
Local: Centro Europeu (Rua Henrique Meyer, n° 280)
Investimento: R$ 170,00 (até o dia 30/10)
Informações: (47) 3029-4344

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Workshop Modelar, Destruir e Costurar e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: joi ,

Workshop Modelar, Destruir e Costurar

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO