Maquiagem alto verão 2020

Sabia quais são as cores vão fazer sucesso nesse alto verão e algumas dicas de como fazer uma bela maquiagem.

Maquiagem alto verão 2020
Você quer que sua maquiagem faça sucesso nesse alto verão? Sim? Então vão ai algumas dicas.

A primeira e a mais importante de todas é saber que brilho, cor e simplicidade são as palavras-chave do alto verão 2020 e farão toda a diferença, a fim de que o seu look resplandeça.

As cores que mais vão se destacar, quando o assunto é maquiagem são: laranja, verde, azul, bronzeado, rosa, dourado (esse vem muito forte) e cores metálicas. De posse dessas informações, você já está com “meio caminho andado” para arrasar.

Brilho, cor e simplicidade na maquiagem alto verão 2020. Foto:Divulgação

Brilho, cor e simplicidade na maquiagem alto verão 2020. Foto:Divulgação



A principal tendência para a maquiagem alto verão 2020 são as cores flúor e o aspecto natural. Mas, antes de iniciá-la, você precisa tomar alguns cuidados com sua pele, como: limpar, proteger com filtro solar e tonificá-la.

Após essa preparação, seu rosto já pode começar a receber alguns produtos. Para fazer esse tipo de maquiagem, é necessário aplicar uma base em sua face. A mais indicada para esse verão é alguma à base de água, pois é leve e fácil de espalhar, podendo ser aplicada com a mão ou com pincéis. Para dar o brilho, aplique um iluminador, uniformemente, por toda região da bochecha e dando destaque especial para região das têmporas. O acabamento fica por conta do pó, que deixa a pele com uma aparência aveludada.

As sombras dos olhos devem ser feitas de acordo com seu gosto, isto é, usando as cores que farão sucesso no alto verão 2020, é claro. Um ótimo truque para aplicação da sombra,é utilizar uma cor um pouco mais escura por cima da escolhida como principal, aplicando-a do lado de fora da pálpebra em direção a região interna. Iluminar um pouco a sobra, abaixo da sobrancelha, também proporciona um efeito interessante de degradê na região dos olhos.

Maquiagem para o alto verão 2020. Foto:Divulgação

Maquiagem para o alto verão 2020. Foto:Divulgação



O delineador e o lápis servem para conferir ao look um ar natural e marcante, tão desejado nesse alto verão 2020, especialmente em um país tropical como o Brasil. Contudo, deve-se deve ter cautela com o uso dos mesmos, evitando o excesso, especialmente do lápis,, pois esse pode deixar você com um olhar pesado e caído. O rímel também é bem-vindo.

Quando for usar o blush, utilize algumas das cores que vão brilhar nesse alto verão, como: cítricas, rosadas ou bronzeadas. Durante a sua aplicação (assim como deveria ser em todos momentos de sua vida) procure sorrir, isso faz com que ele penetre melhor na pele e deixando-o mais definido.

E não se pode deixar os lábios de fora! Afinal, na maquiagem, é uma das partes que mais prevalecem, dependendo do look escolhido. As tendências apontam para batons em cores contrastantes, do vermelho (o que está em voga é uma tonalidade denominada “tomate”), passando pelo nude, laranja ao rosa pink. Explore também os brilhos labiais, transparentes ou não, pois eles dão o tom da sensualidade da estação.
Bianca Spiller Santiago
Bianca Spiller Santiago - Redação
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

Maquiagem alto verão 2020

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO