Jóias de Corpo

Os adesivos “Le body Jewel” podem ser usados tanto na pele como no cabelo.

Jóias de Corpo
Le body Jewel da Marbella. Foto:Marbella

Le body Jewel da Marbella. Foto:Marbella




A Índia nunca esteve tão em evidência como em 2009,seja pelas suas roupas, maquiagens, penteados e até tatuagem. Mas... tatuagem? Pois é, este país com seu mix de culturas e mistérios serviu de inspiração para Adeline Moniez, criadora da marca francesa Marbella, na criação de uma espécie de tatuagem removível.

Mas, não se pode dizer que são apenas “Tattoos” removíveis, pois estes adesivos, ou melhor, “Le body jewel” pode ser usada diversas vezes e em lugares diferentes como na roupa e no cabelo. Os adesivos “Le body Jewel”( jóias de corpo) são cortados a laser e graças a isso são preciosos em detalhes. Além do corte a laser,as tatuagens são hipoalergênicas, ou seja, não causam irritação e vermelhidão na pele; ainda são feitas de materiais de luxo como rendas Calais, cristais Swarovski, pó de ouro e pedras de cores diversas.

Tatuagens de luxo . Foto:Marbella

Tatuagens de luxo . Foto:Marbella





As “tattoos” são produzidas em coleções, como se fossem roupas e têm linhas como as de casamento e infantil. Além disso, as peças ganham caráter único, pois são todas feitas manualmente nos ateliês da marca.

Adeline Moniez lançou as suas tatuagens internacionalmente este ano, porém para que elas cheguem até o Brasil, a designer precisa de parceiros comerciais. Assim, enquanto elas não chegam às terras brasileiras, a Marbella as comercializa através do seu site Marbella Creation
Heloisa Pereira Oliveira
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Saúde
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Jóias de Corpo e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: joia de corpo , como usar body jewel parfois ,

Jóias de Corpo

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:






"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO