Rede social de moda brasileira byMK

Única no país, a comunidade virtual em moda já é febre entre mais de 20 mil usuários

Rede social de moda brasileira byMK
Comunidade ByMK. Foto:Divulgação

Comunidade ByMK. Foto:Divulgação

Em apenas um ano de vida, o byMKwww.bymk.com.br - vem se tornando ferramenta fundamental aos adeptos da moda não apenas no Brasil, como também em outros países. Criado pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, que trazem cerca de 15 anos cada de atuação no setor, o portal nasceu de uma brincadeira e, surpreendentemente, chegou a dois mil usuários em oito meses.

O número fez com que os profissionais passassem a dedicar seu tempo, de maneira integral a rede social, que em quatro meses saltou para 20 mil usuários, um crescimento de mais de 1000% no número de cadastrados.

O portal surge para atender a um público com bastante interesse no mundo da moda, que já chegou a passar até 23 horas sem interrupção na montagem de looks no portal. “Podemos fazer uma analogia com o Orkut, só que da moda. Os usuários se cadastram e criam comunidades de interesses em comum. Eles interagem, trocam experiências, montam seus looks e tornam seus projetos disponíveis na rede. Essa experiência tem sido fundamental para os interessados nesse universo”, explicam os Sócios Flavio Pripas e Renato Steinberg, do byMK.

O byMK tem cadastro gratuito e, após o registro, o usuário da rede tem a possibilidade de criar looks com imagens de roupas, sapatos e acessórios disponibilizados no site. Uma espécie de consultoria de moda virtual.

No portal, a interação se dá através de comentários nos looks e interações nos grupos de discussões, como na maioria das redes sociais disponíveis na web. As criações dos usuários podem ser publicadas e avaliadas pela comunidade, promovendo um relacionamento virtual intenso. No byMK é possível ainda incluir novas peças para montagem de looks, adicionar marcas favoritas e criar uma rede de amigos a partir dos interesses em moda.

Os usuários passam em média 40 minutos interagindo e criando na rede e 96% desse público são mulheres. Em cada acesso, cerca de 28 páginas são visitadas. No byMK, os 150 mil pageviews por dia superam as expectativas.

De abril a agosto deste ano, os usuários cadastrados no byMK passaram de 2,1 mil para 20 mil. No mesmo período, o número de visitantes únicos diários do site saltou de 159 para 8 mil.

Diariamente cerca de 200 novos cadastros são realizados na rede social. A expectativa é que até o final do ano, mais de 110 mil pessoas já sejam usuárias registradas no byMK.

O byMK desponta hoje como a rede social de estilo genuinamente nacional, revelando a identidade da moda brasileira para o mundo.

Para aproveitar todo potencial que a rede social traz, o byMK lançou recentemente uma plataforma inovadora de publicidade de moda que permite aos lojistas, designers, estilistas e outros interessados divulgarem os seus produtos de forma muito eficaz e com investimento acessível.

Para conhecer a rede, acesse: www.bymk.com.br

Sobre a byMK:

Com 20 mil usuários cadastrados, o byMK é a única rede social do país especializada em moda desenvolvida com capital intelectual 100% nacional. Criada pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, que trazem cerca de 15 anos cada de atuação no setor, a proposta da comunidade virtual é trazer uma nova forma de interatividade no universo da moda, através de comentários nos looks criados pelo público e interações nos grupos de discussões. As criações dos usuários na montagem de looks que agradam aos mais variados gostos e estilos podem ser publicadas e avaliadas pela comunidade, promovendo um relacionamento virtual intenso. No byMK é possível ainda incluir novas peças para montagem de looks, adicionar marcas favoritas e criar uma rede de amigos a partir dos interesses em moda. O portal conta com 150 mil page views diários e 96% de seu público pertence ao sexo feminino. Com o objetivo de promover uma nova forma de fazer marketing no país, a marca ainda oferece opções por meio de sua plataforma de publicidade online que permitem propagar a comunicação, porém com o toque da real assertividade e interatividade necessária a um novo perfil de consumo. Para mais informações, acesse: www.bymk.com.br

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Rede social de moda brasileira byMK e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: rede social moda , rede social de moda , rede de moda brasileira , moda evangelica juvenil ,

Rede social de moda brasileira byMK

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO