Vestidos das Finalistas de edições do Miss Universo para usar em 2020

Confira alguns modelos escolhidos pelas dez finalistas do concurso!

Vestidos das Finalistas de edições do Miss Universo para usar em 2020
Aconteceu no dia 23 de agosto de 2009, nas Bahamas, mais uma final do concurso Miss Universo. A grande vencedora foi a Miss Venezuela, de 18 anos, Stefania Fernandez. Entre as dez finalistas do Miss Universo 2009 ficaram ainda a Miss República Dominicana, a Miss Kosovo, Miss Austrália, Miss África do Sul, Miss República Tcheca, Miss Suíça, Miss Estados Unidos e Miss França. Todas desfilaram com seus vestidos de gala e vamos conferir agora cada um deles.

A começar pelo traje escolhido pela vencedora, a venezuelana Stefania Fernandez, pode-se observar um modelo com bastante movimento e volume na saia. A nova Miss Universo pisou na passarela sorridente, vestindo um tomara-que-caia em vermelho vivo, bordado com pedrarias na região do busto e com uma saia ampla repleta de plumas, que pesavam no tecido leve, ficando responsáveis pele efeito do caimento do vestido.

A Miss República Dominicana, que arrematou o segundo lugar no concurso, desfilou usando um vestido de um ombro só. O modelo escolhido era feito em um tecido bastante fluido e transparente, com aplicação de muito brilho, especialmente na parte de cima, que era mais rígida. A saia era mais leve, com bastante movimento, e uma grande fenda que deixava à mostra as pernas bronzeadas da moça.

A candidata que levou o terceiro lugar, Miss Kosovo, também optou por um vestido com decote de um ombro só. O modelo era bem ajustado até a altura do quadril e tinha uma saia bastante ampla na parte de trás, que também tinha uma grande fenda. Marcando a cintura, um cinto bem largo, inteiramente brilhante. A Miss Kosovo escolher um vestido em tecido mais estruturado e em um tom de azul com nuances roxas, se aproximando do violeta.

A Miss Austrália optou por um vestido branco confeccionado em cetim. O modelo que a moça apresentou na passarela era justíssimo na parte de cima, com decote em coração bordado com muito brilho e alças bem fininhas. O vestido se mantinha justo até o quadril, como um modelo sereia, e se abria, ganhando mais movimento e uma grande fenda bem no meio da peça.

A Miss Porto Rico optou por modelo com modelagem quase sereia, bem ajustado na parte de cima e mais reto embaixo. O tomara-que-caia em tom de rosa bem escolhido para a moça tinha um decote bastante ousado e uma saia bordada com pedraria.

As cores suaves também apareceram no vestido de gala da Miss África do Sul. O vestido de tecido mais estruturado ganhou um tom esverdeado bem claro. O modelo sereia parece ter sido o preferido das candidatas a Miss Universo. Na parte de cima, o vestido era bem ajustado, mais rígido e bordado com brilho, com um decote bem ousado. Ajustava-se no quadril, com volumes formados por pregas diagonais e se abria em uma ampla saia com camadas de tecido leve e transparente por baixo e uma grande fenda lateral.

A Miss República Tcheca escolheu um modelo com muitas camadas de tecido fluido em diferentes tons de azul e com aplicações de pedras. As camadas da saia eram bem assimétricas, leves e cheias de movimento.

Na sua vez de subir ao palco, a Miss Suíça exibiu um vestido bastante vaporoso e com muito movimento. Ajustado apenas ao busto, o modelo amarelo tinha uma saia feita em camadas de tecido leve e com uma transparência bem sutil. O decote era frente única, com a parte de cima estampada em laranja. A saia tinha um caimento bem fluido com algumas assimetrias.

Os tecidos estavam em alta na edição de 2009 do concurso Miss Universo. Essa foi a escolha da Miss Estados Unidos. O modelo com saia ampla e fluida tinha camadas de tecido e um tom de azul predominante, com estampas aquareladas em verde, amarelo e laranja. O vestido ainda contava com detalhes brilhantes na parte de cima um grande decote nas costas.

O brilho foi o que mais chamou a atenção no modelo de vestido de gala escolhido pela Miss França para subir ao palco. Mais uma vez a modelagem escolhida foi a sereia, mas agora em sua versão mais tradicional. O vestido com um brilho prata espelhado tinha decote tomara-que-caia, e se ajustava nos quadris, até bem próximo aos joelhos, onde se abria levemente em uma saia fluida, que se arrastava no chão.

No fim das contas, percebe-se que miss também segue tendência: modelagem sereia, muito brilho, fendas reveladoras e decotes ousados. Os modelos escolhidos têm bom efeito para os palcos, mas tão somente para eles; para os eventos de gala da vida real, pode-se dizer que eles estão fora da lista do que é recomendado.
Redação Portais da Moda
Portais da Moda - Eventos

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Vestidos das Finalistas de edições do Miss Universo para usar em 2020 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestido miss universo , traje africano de gala imagens , vestidos de pano africano para gala de finalistas , vestidos de miss universo , vestidos de miss 2009 saia de sereia com plumas , vestidos de gala tecido de pano , qual o tecido do vestido da miss africa do sul , modelos de vestios longos das miss universos , modelos de vestidos tras africana , miss universo 2009 vestidos de gala ,

anterior próximo

Vestidos das Finalistas de edições do Miss Universo para usar em 2020

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO