Maquiagem para noivas 2019

Dicas de maquiagem para noivas que querem destaque e beleza no seu grande dia.

Maquiagem para noivas 2019
Um dos dias mais importante na vida de uma mulher é o casamento.Tudo deve estar perfeito. Cabelo, maquiagem, vestido, noivo... E para que não haja erros tudo deve ser visto com antecedência. E se tudo for escolhido com carinho, na hora H a noiva poderá relaxar e aproveitar o seu dia.

Rosto perfeito. Foto:clube da noiva

Rosto perfeito. Foto:clube da noiva

A maquiagem é um dos fatores mais importantes, pois ela é usada para realçar o rosto da mulher, mostrar seus pontos fortes e disfarçar as imperfeições, levando sempre em consideração a personalidade e o estilo da mesma.

Dicas de maquiagem para noivas


O rosto da noiva estará em evidencia, e por isso,tera que ser impecável. Para não errar, o maquiador deve ser escolhido, com pelo menos, três meses de antecedência.

Assim que ele for escolhido, a noiva deve dizer-lhe como se comporta no seu dia a dia, e o que espera que seja feito na data especial. Afinal, não tem nada a ver, a mulher mudar seu jeito de ser, justamente no dia do seu casamento, e correr o risco de não se sentir bem, e não se achar bonita neste dia inigualável.

Deve começar na mesma época os tratamentos de beleza que não são relacionados somente com a maquiagem, mas sim aqueles que deixarão a pele preparada para recebê-la. São os Peelings, micropigmentações e limpezas de pele. Se também preferir, o clareamento nos dentes, é uma boa opção.

Maquiagem para noivas


O profissional, da maquiagem, com certeza levará em consideração as formas do seu rosto, tipo físico, cor da pele, o corte e a cor dos cabelos. Além da cor do vestido, jóias, a decoração da festa, a estação do ano e o horário da cerimônia. Tudo isso, porque cada uma destas variações dará a noiva um aspecto diferente.

O que acontece devido a uma técnica chamada “visagismo”, que leva em consideração a harmonia estética que deve existir principalmente entre cabelos, vestido e maquiagem.

Aspecto natural é mais valorizado.. Foto:sete horas sete minutos
Aspecto natural é mais valorizado.. Foto:sete horas sete minutos
Para sempre. Foto:noivas e casamentos
Para sempre. Foto:noivas e casamentos


Ele também fará um teste muito antes do dia e marcará cada produto que foi usado, a marca e o tom. Que servirá, para que ele saiba exatamente o que foi, e o que será feito, para que não corra o risco de que seu trabalho não tenha ficado bom em cima da hora. Também é essencial, para saber se a mulher não tem alergias com aquele determinado produto.

Como já foi dito anteriormente, a “make” muda de acordo com a estação do ano. Portanto, no inverno deve parecer-se mais natural possível, usando cores mais parecidas com os tons de pele e pouco brilho, ou cores peroladas.

Eles também tendem a ser mais clássico, e as cores costumam ser tons de rosa, pêssego e avermelhados. O iluminador também pode ser usado no inverno, entretanto, em sua versão opaca.

Enquanto no verão, com a pele mais quente, os tons de bronze fazem mais sucesso, usando também o pó com brilho. Mas tome cuidado para não esquecer dos braços e colo, para que estes não fiquem em tons diferentes do rosto. O efeito “cara branca/pescoço escuro” tem que ser evitado.
É ainda a estação ideal se a noiva for romântica ou sexy, pois os decotes nesta época costumam aparecer mais.

Nao queira parecer o que nao é. Foto:bodas.es

Nao queira parecer o que nao é. Foto:bodas.es



Outra coisa que pode assustar as noivas são as relações de preços em discrepância com a tabela de preços de uma maquiagem para outras clientes, mas deve-se levar em consideração que para a noiva não é uma maquiagem “normal”, e que a responsabilidade do profissional é muito maior. Pois a maquiagem na noiva se torna um ideal, que o maquiador transforma em realidade.

O que pode também aumentar os preços é o fato de que além, cabelo e maquiagem, alguns salões oferecem a consultoria em relação ao adorno de cabeça, aos brincos, colares, vestido e etc... Então não é cobrado apenas o valor do cabelo / maquiagem, mas sim a consultoria do que ficará bom no look completo.

O que acontece muitas vezes ainda, é que a demanda do salão ou profissional, acaba se tornando muito grande e o profissional qualificado se vê obrigado a selecionar sua clientela através de preços.

E lembre-se que atualmente as makes devem ser mais leves, mas sem perder o charme e o glamour. E que pode ser uma noiva clássica ou moderna, mas sem perder sua autenticidade nunca.

Mascara de cilios é fundamental. Foto:Sortimentos
Mascara de cilios é fundamental. Foto:Sortimentos
Menos é mais.. Foto:noivas e casamentos
Menos é mais.. Foto:noivas e casamentos


Os olhos têm que se destacar no rosto da noiva. Foto:bodas.es

Os olhos têm que se destacar no rosto da noiva. Foto:bodas.es

[bloco_link1]


Dicas de maquiagem para noivas


• Não exagere no ruge. Podem aparecer nas fotos duas rodelas vermelhas no rosto. O ideal seria usar o pó compacto pouco mais escuro que o tom da pele, ao invés do ruge. O que trará aspecto natural e saudável.

• Cuidado com o corretivo, para que ele não deixe aparecendo manchas brancas embaixo dos olhos. Passe-o e por cima passe um pó translúcido para que saia o excesso da oleosidade e do brilho.

• O batom não deve ser tão escuro, nem muito opaco, para que não fique com a boca aparente de mais, nem tão apagada.

• A maquiagem não deve ter muito brilho para que ao bater o flash, o clarão não seja refletido no seu rosto, de modo que as fotos poderão ficar esbranquiçadas.

• Lembre-se que usar maquiagem à prova d’água, pode ajudar quando a noiva nao resistir às lágrimas.

• Tenha alguém para levar um pequeno kit com as maquiagens, caso necessite algum retoque.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Maquiagem para noivas 2019 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: maquiagem romântica para noiva 2019 , maquiagem para noiva no inverno , imagens de maquiagem de noiva , imagem de maquiagem de noivas ,

Maquiagem para noivas 2019

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:







"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO