Vestido Bandagem

Supersofisticação e Sensualidade: o Vestido Bandagem na Moda Feminina

Vestido Bandagem
Pretinho básico com branco bandagem . Foto:Divulgação

Pretinho básico com branco bandagem . Foto:Divulgação


Para deixar os homens boquiabertos, os Vestidos Bandagem, ou bandage dresses, voltam a colar na moda atual! Colar, literalmente! Criado em 1989 pelo estilista Hervé Léger, o Vestido Bandagem é caracterizado por ser extremamente justo ao corpo e curto, feito especialmente para a mulher que está com o corpo super em forma.


Saiba qual o vestido ideal para o seu tipo de corpo!

Vestidos + Sobreposições: Saiba como usar

Vestidos para Mulheres Altas

Vestidos para mulheres baixas


Inspirado na modelagem original do Egito, o Vestido Bandagem é feito a partir de várias tiras costuradas na horizontal. Ao contrário do que parece, o Vestidinho mega justo, permite à mulher movimentar-se confortavelmente, com movimentos naturais. Além disso, o modelito faz com que a mulher, já em forma, segure firme pequenas gorduras localizadas na região da barriga, afinal, ninguém é perfeito!

Em contraste com as outras tendências do Verão 2010 que trazem volumes e formas estruturadas, a tendência do modelo Bandagem é recriada por inúmeros estilistas para a moda em 2010.

Vestido bandagem vermelho com amarelo . Foto:Divulgação
Vestido bandagem vermelho com amarelo . Foto:Divulgação
Bandage Dress Vestido Herve Leger. Foto:Divulgação
Bandage Dress Vestido Herve Leger. Foto:Divulgação


Deixando a mulher mais do que sensual, o bandage dress permanece, inclusive, no Inverno 2010, usado com peças sobrepostas. Capazes de deixar qualquer homem de queixo caído, os Vestidos Bandagem valorizam o corpo feminino, deixando a mulher não apenas sensual, mas cheia de glamour.

 Vestidos Bandagem com tons de marrom . Foto:Divulgação

Vestidos Bandagem com tons de marrom . Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Desfile de vestido bandagem . Foto:Divulgação

Desfile de vestido bandagem . Foto:Divulgação


Grande parte das celebridades, como Victoria Beckham e Beyoncé tem adotado cada vez mais o modelo Bandagem para exibir o corpinho nas festas de Gala mais requisitadas.

Em inúmeros modelos, cores, tecidos e comprimentos, o Vestido Bandagem pode ser usado com vários acessórios. Para atribuir ainda mais sensualidade ao visual, pode ser combinado com uma sandália poderosa e de salto bem alto.

Para um look mais comportado, sapatos fechados e até mesmo um casaco ou paletó sobrepondo o vestido justo. Aposte em bolsas carteiras e jóias ou bijus elegantes! Para eventos menos sofisticados, combine um Vestido Bandagem mais básico com jaquetinha, cintos, sandália baixa ou até mesmo uma rasteira elaborada. Um modelo romântico e delicado pode ser usado com acessórios mais leves, para as mais discretas, ou até mesmo uma meia-calça.

Modelos de vestidos bandagem. Foto:Divulgação
Modelos de vestidos bandagem. Foto:Divulgação
Celebridades com vestido bandagem. Foto:Divulgação
Celebridades com vestido bandagem. Foto:Divulgação


Para as magras ou mulheres em forma, o Vestido Bandagem é mais do que a aposta certa! Para um visual supersensual e sofisticado, aposte no “estilo Bandagem” de vestir!Redação Portais da Moda
Portais da Moda - Vestidos

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Vestido Bandagem e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestidos de bandagem , vestido bandage , vestido bandagem , tecido bandagem onde encontrar , vestido de bandagem , vestidos bandagem , vestidos bandage , bandagem , tecido bandagem , vestido bandagem atacado ,

Vestido Bandagem

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









  • ola gostaria de receber catalago com valores de calça bandagem e outras roupas femeninas sirmenescau2hotmail.com

    sirlene

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO