Mochila para viagens curtas.

Saiba como levar tudo que precisa em uma mochila para passar um fim de semana!

Mochila para viagens curtas.
Mochila Feminina. Foto:Divulgação

Mochila Feminina. Foto:Divulgação


Vai viajar no fim de semana e não sabe o que levar? Leve uma mochila! Custam em média de 50 à 100 reais são simples, praticas e cabem tudo o que você precisa para 2 ou 3 dias fora de casa.

Para comer durante a viagem “barrinhas” de cereais são ideais. Elas contêm vitaminas e fibras, necessárias para uma viagem e te enchem e te sem que tenha que ganhar peso com isso! Procure levar uma garrafinha de água daquelas de meio litro, elas são bem úteis. E para você que viaja de ônibus, vai a dica, a maioria deles contém copinhos de água no fundo deles, eles são grátis e vêm, gelados, prontos para o consumo.
Separe um conjunto de roupa para cada dia que estará fora, e mais as peças do corpo, elas caberão certinho em sua mochila se seguir algumas dicas, a, não se esqueça das roupas de baixo muitos não lembram de levar elas.

Em vôos domésticos a lei permite que se leve até 5 kg em sua bagagem de mão, então, busque não passar desse peso. No caso de viagens terrestres seja com ônibus ou metro, suas coisas poderão ir com você se elas couberem de baixo do banco ou nos compartimentos acima dos acentos e não incomodarem os demais passageiros.

Para caber o maior numero possível de roupas dentro de sua mochila é aconselhável, que enrolem elas. Leve sempre em mãos uma blusa, mesmo que esteja fazendo 40 graus, pois a maioria dos transportes coletivos, contém ar condicionado, os motoristas o ligam no máximo, e é comum que se veja, varias pessoas passando frio por causa disso. É sempre bom ter, uma caneta em sua bagagem, isso pelo fato de você precisar preencher as passagens. Existem “travesseirinhos” infláveis, eles não ocupam muito espaço são ideais para viagens longas. Se possuir aparelhos que reproduzem som como: mp3,mp4 ou celulares não se esqueça deles. As palavras cruzadas ou algo do tipo fazem com que o tempo passe mais rápido. E quem gosta de dormir em viagens o “dramin” não pode faltar.
Mochila Masculina. Foto:Divulgação

Mochila Masculina. Foto:Divulgação


O chinelo é indispensável, porém, procure levar o menor numero possível de sandálias, sapatos ou tênis eles ocupam muito espaço e para quem carrega apenas uma mochila, lugar é tudo. Carregue nos bolsos de fora os itens higiênicos como: escova, sabonete, shampoo e condicionador, cada um dentro de um saco de supermercado, isso por que, se eles vazarem não sujarão os demais objetos. Levar um papel higiênico consigo, é sempre bem vindo, pois você nunca sabe quando vai precisar. Os óculos sejam solares, ou não devem ser os últimos a serem colocados em sua mochila, e sempre dentro de sua caixinha, faça isso pelo fato deles serem sensíveis e podem entortar com as demais bagagens em cima deles.

Se tiver itens eletrônicos que precisam ser carregados não se esqueça do carregador. Na volta da viagem coloque as roupas sujas separadamente em sacolas, cada peça em uma.

Seguindo essas dicas você poderá viajar um fim de semana sem que passe por necessidades, carregando um item de fácil de manuseio. Boa viagem!

Gabriel Ribeiro da Silva
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Mochila para viagens curtas. e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: mochilas para viajes curtas ,

Mochila para viagens curtas.

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO