Dia dos pais 2019 Fashion

Royal Elastics e os lançamentos para o Dia dos Pais 2019.

Dia dos pais 2019 Fashion
Dia dos Pais. Foto:Divulgação

Dia dos Pais. Foto:Divulgação

Para quem procura por opções de presentes mais diferenciados e que incrementem o look do pai, os calçados e acessórios da Royal Elastics são as grandes pedidas. Os tênis, além do design moderno, não precisam ser amarrados permitindo que o calce seja rápido e fácil.

Grata, um dos modelos de tênis iate da Royal Elastics, é perfeito para produções mais casuais. Por ser confeccionado de lona, ele é leve e confortável e a aplicação de couro craquelado - na parte do calcanhar - proporciona um interessante mix de materiais. O cabedal com recortes é uma referência às tendências bandage - super cool!

Já o Cleland é um calçado básico sem perder, no entanto, o estilo. As laterais em verniz e os pespontos azulados são os elementos que compõem o diferencial deste sneaker.

A máxima “um branquinho nada é básico” é o que define o Icon. O couro branco é “quebrado” com a texturização de pele da cobra associada à sobreposição de couro verde com estrelas estilizadas. Os símbolos da Royal Elastics em bordados e aplicações em dourado dão o tom fashion ao produto.

Tênis Grata para o Dia dos Pais. Foto:Divulgação
Tênis Grata para o Dia dos Pais. Foto:Divulgação
Tênis Icon, da Royal Elastics para o Dia dos Pais. Foto:Divulgação
Tênis Icon, da Royal Elastics para o Dia dos Pais. Foto:Divulgação
Tênis Cleland para o Dia dos Pais. Foto:Divulgação
Tênis Cleland para o Dia dos Pais. Foto:Divulgação


Outra pedida de presente são as bolsas utilitárias. A Shoulder Bag é confeccionada em lona, o que torna resistente e maleável para acomodar os objetos. As aplicações em couro nas alças reguláveis e nos detalhes enchem de atitude qualquer visual casual-utility!

PAI HI TECH
A K-swiss lança mundialmente sua tecnologia de palmilhas customizadas batizada de miSoul TECH® que está presente em dois modelos da marca: o Run One miSoul que contempla as necessidades do segmento Running e o Delfier miSoul de Tennis.
Os calçados veem com duas palmilhas, a Cushion e a Light, que podem ser trocadas de acordo com a necessidade do “pai atleta”. O ajuste das mesmas fica por conta de uma perfeita estrutura de encaixe na sola. E para preservar o calcanhar de atritos, elas têm uma placa de EVA (que abrigam a região em 270º) oferecendo sensação de conforto.

A palmilha Cushion é constituída de materiais que priorizam o amortecimento e por isso, indicada para treinos longos. O principal deles é o gel SI 18™ que protege o corpo de impactos. Para completar, um arco TPU oferece mais estabilidade. Já a segunda, Light, foi desenvolvida de K-Eva, uma borracha superleve, associada ao SUPERFOAM™, que se localiza nas regiões de maior impacto como calcanhar e planta dos pés. Essa tecnologia funciona como “mola”, ou seja, fornece um alto retorno de energia, auxiliando o esportista durante a prova. Somado a esses aplicativos, uma placa de fibra de carbono melhora a propulsão.

Para complementar, o vestuário precisa ter design diferenciado, funcional e principalmente, com tecidos que auxiliem durante a prática esportiva. A Santaconstancia Tecelagem aproveita a data comemorativa para dar algumas dicas, em especial, para os praticam corridas e caminhadas:

Produtos Santaconstancia. Foto:Divulgação

Produtos Santaconstancia. Foto:Divulgação



Use camisetas com tecidos leves de preferência, com fibras de poliamida (repare na etiqueta de composição) como é caso do tecido Basic Biotech® que tem ação bacteriostática permanente, ou seja, inibe a proliferação de bactérias causadoras do cheiro de suor e o melhor, não sai com as lavagens. Ideal para caminhadas ou passeios de bike.

Camiseta Scott by Santaconstancia – tecido Basic Biotech®
Utilize shorts, calças e agasalhos com conceito de corta-vento, ou seja, eles minimizam a passagem do vento durante a atividade, além de leves e confortáveis. O design da peça, em especial de shorts, também devem proporcionar liberdade de movimento. Fique atento a isso!

Short Scott by Santaconstancia – tecido Fast®
Lembre-se de proteger a pele do rosto com o uso de um boné. Este da OG tem reforço ainda maior, pois é confeccionado de X-Bio®, um tecido com proteção FPU 50+. Na prática significa que ele consegue bloquear mais de 98% dos raios solares. Excelente para quem pratica atividades ao ar livre!

Boné OG by Santaconstancia – tecido X-Bio®

Dia dos pais 2019 Fashion

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO