Presentes para o Dia dos Pais 2019

Escolha o melhor presente para o seu pai nessa data tão especial

Presentes para o Dia dos Pais 2019
Bate bola com papai. Foto:Divulgação

Bate bola com papai. Foto:Divulgação


Ele não é o mais badalado de uma casa, está sempre atuando como coadjuvante, também não é o mais carinhoso, pois cabe a ele o cargo dedar as broncas e castigos, porém você sabe que sempre poderá contar com ele. Ele é o seu pai!

Pai é aquele que traz segurança a um lar, sua presença dá força a toda família. Ele quem traz o sustento da casa, normalmente é o que mais trabalha, e todo seu dinheiro vai para família. Tudo que ele tem e faz é para os outros. Ser pai é não esperar por recompensas. É aprender a comandar sendo justo, a tolerar erro dos outros mesmo estando 100% certo.

Presentes para o Dia dos Pais 2019


No dia 12 de agosto comemoramos o Dia dos Pais. E você já sabe o que vai dar para o homem mais importante de sua vida? Pois é, ele é o mais importante, porque sem ele você não teria nascido. Com certeza, qualquer coisa que der, ele vai gostar, somente o fato de ter lembrado e demonstrar carinho já é o suficiente para um pai. Mas não é porque ele vai ficar feliz com qualquer coisa, que você não tem que se importar com o presente.

Abraçando o pai. Foto:Divulgação

Abraçando o pai. Foto:Divulgação



Presentes para o Dia dos Pais 2019


Para comprar o presente certo para o papai, é fundamental que você conheça seu estilo descubra como ele é e do que ele gosta, veja se ele se encaixa algum perfil, como esportista, casual, tecnológico, caseiro, viajante, entre outros. Não adianta dar uma camisa social para seu pai se ele só usa camiseta. O que torna difícil dar dicas sobre o que dar de presente para a um pai, é que cada um é de um jeito, por isso vai a sugestão: daqui até o dia dos pais, tente conhecer seu pai melhor possível, descubra seus verdadeiros gostos. Se fizer isso, certamente, você saberá qual o presente certo a lhe dar.

Presentes para o Dia dos Pais 2019


Caso você tenha um pai do tipo atleta ou esportista. Um tênis de alta para pratica de algum esporte é um ótimo presente, uma camisa de time, (se ele gostar de futebol), também não é uma má ideia. Agora, se seu pai já é daqueles mais moderninhos e curte umas coisas mais tecnológicas, um celular ou um notebook (isso se seu orçamento permitir) o deixariam muito feliz.

Uma viagem com o “paizão”(se ele curtir conhecer novos lugares), lhe dando toda atenção, nesse dia especial, fará com que o “coroa” fique rindo à toa. Um bom livro para pais casuais ou caseiros está sempre em alta. Se ele é daqueles que gosta de uma boa música, que tal um CD de sua banda ou cantor favorito. Vale até um passeio para curtir a companhia, se o problema for a falta de grana!

Mais fica aí a dica mais valiosa: mesmo se você não puder dar nada para o seu “velho” pelo fato de estar sem dinheiro, lembre-se que o mais importante dessa data é a consideração, só pelo fato de se dar um forte abraço e dizer que ama o seu pai, fará com que ele fique feliz. A maior recompensa que um pai pode receber, é descobrir que sua família realmente se importa com ele.

Pescaria pai e filhos. Foto:Divulgação
Pescaria pai e filhos. Foto:Divulgação
Pai torcedor. Foto:Divulgação
Pai torcedor. Foto:Divulgação



Redação Portais da Moda
Portais da Moda - Comportamento

Presentes para o Dia dos Pais 2019

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO