Batons Verão 2020

Tendências lançadas para os lábios no Verão 2020!

Batons Verão 2020
Batons para o Verão 2020. Foto:Divulgação

Batons para o Verão 2020. Foto:Divulgação

A boca é o símbolo de sedução que chama atenção de homens e mulheres. E para o Verão 2020, os lábios prometem muito charme, expressão e hidratação!

As tendências trazem batons em cores contrastantes. Do vermelhão, ao nude e ao rosa pink! Vamos começar falando da cor que mais chama a atenção: o vermelho.

As tonalidades de Vermelho para o Verão 2020 são: Vermelho fechado, opaco, vibrante, brilhante, enfim, a uma variedade para todos os gostos femininos. A musa inspiradora para os lábios vermelhos é Angelina Jolie. A prova de que o batom vermelho pode ser usado por quem tem lábios volumosos. A marca que aposta nos vermelhos e nas cores mais fortes é Lancôme – Boca Inteligente. Além de o batom da Lancôme ser tecnológico e hidratante, ele preenche os tecidos labiais, deixando-os volumosos. A marca também traz uma cor com inspirações indianas, edição limitada.

Angelina Jolie, ícone dos batons vermelhos. Foto:Divulgação
Angelina Jolie, ícone dos batons vermelhos. Foto:Divulgação
Lancôme – Boca Inteligente. . Foto:Divulgação
Lancôme – Boca Inteligente. . Foto:Divulgação


Em seguida, para maior contraste, o Nude. Quem diria que o batom “cor de nada” seria tão destacado nos desfiles nacionais e internacionais, que levaria a moda às ruas! A cor nude, conhecida também como cor de boca, pode ser usada com o gloss, para deixar qualquer boca sexy e com volume. Ah! Lembre-se: pouco gloss! O brilhoso tende a ficar de fora nas próximas estações. Antes de aplicar o batom, use as pontas dos dedos para dar batidinhas leves de corretivo nos lábios (cria um efeito full- on que é tendência, além de fixar mais o batom).

Scarlet Johanson aderiu a moda da boca nude. Foto:Divulgação
Scarlet Johanson aderiu a moda da boca nude. Foto:Divulgação
Chanel, a marca se inspirou nas casas de veraneio de Madamoiselle Chanel. Foto:Divulgação
Chanel, a marca se inspirou nas casas de veraneio de Madamoiselle Chanel. Foto:Divulgação

Scarlet Johanson aderiu a essa moda, junto à marca Chanel. A grife se inspirou nas casas de veraneio de Madamoiselle Chanel. Diretor Internacional da marca, Peter Philips, resume o look: “ pele dourada e as sombras ensolaradas iluminam os lábios e unhas. As sombras quentes acobreadas e em bronze, harmonizam-se com a pele”.

Por fim, o batom rosa pink para compor looks românticos (retrô) e até sensuais! Muitos podem estranhar e achar que o rosa já está ultrapassado ou até chamá-lo de brega! Mas se tiver cuidados, o rosa pode mostrar que, com muito estilo, pode mudar o seu visual!

Drew Berrymore com os arrasadores batons rosas!. Foto:Divulgação
Drew Berrymore com os arrasadores batons rosas!. Foto:Divulgação
Yves Sant Laurent – o arco íris na boca!. Foto:Divulgação
Yves Sant Laurent – o arco íris na boca!. Foto:Divulgação

O rosa é um tom marcante que diz muito sobre a mulher, ele remete à ingenuidade e infantilidade. Para usar, prefira combiná-lo com blushes neutros ou do mesmo tom. O batom deve combinar com sombras azuis, roxas, vinho, prata e preto, que são cores frias e neutras, além de olhos fortes e bem marcados. Essas dicas valem para as roupas também. Deve-se evitar peças da mesma cor do batom e de tons alaranjados ou quentes.
Uma das celebridades que anda esbanjando charme por aí é Drew Berrymore, seus looks com um pink arrasador!

A marca Yves Sant Laurent usa e abusa de cores como o lilás, laranja e é claro, muito rosa! As embalagens são luxuosamente incríveis, além de ter Kate Moss como garota propaganda da coleção.


Outra marca que está apostando em seus lançamentos são de Batom para o Verão 2020 é a a Avon- Ultra Color Rich. A marca apresentou recentemente dez novas tonalidade: pink-ouro, vinho-ouro, rosa-ouro, vermelho-ouro, ametista-ouro, néctar-ouro, pêssego-ouro, ouro-nude, puro-ouro e chocolate-ouro. A fórmula é produzida com ouro de 24 K!

Avon- Ultra Color Rich. Foto:Divulgação
Avon- Ultra Color Rich. Foto:Divulgação
M.A.C- Purple girl. Foto:Divulgação
M.A.C- Purple girl. Foto:Divulgação


E M.A.C- Purple girl, também surge com com cores vibrantes! A marca escolheu Stacy Ferguson, a Fergie para ser embaixadora da edição Viva Glam VII, onde remixou seu hit Glamorous para virar: Viva Glamorous.

As cores estão lançadas! Basta escolher a sua favorita! Se tiver dúvidas em escolher qual batom usar, veja essa dica:

Quem tem tom de pele “fria”, deve apostar em tons com fundo rosa ou azul e quem tem tom “quente” deve investir nos tons alaranjados. Para saber se o seu tom é quente ou frio, olhe as veias do seu pulso. Se elas forem esverdeadas, o seu tom é quente, se forem azuladas, é frio! Mas, não esqueça que tudo depende do estilo e da personalidade de cada pessoa para escolher o batom que mais lhee agrada e que vai iluminar seus lábios no próximo verão.
Bianca Spiller Santiago
Bianca Spiller Santiago - Redação
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

Batons Verão 2020

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO