Cores Fluo: O Hit do Verão 2020

O verão vem cheio de tons vindos diretamente da década de 80

Cores Fluo: O Hit do Verão 2020
A temporada de primavera verão 2020 terminou a pouco, com os desfiles do SPFW. Antes disso, a Casa de Criadores e o Fashion Rio também apresentaram as principais tendências da estação mais quente do ano. Lá por setembro as temperaturas começam a subir a nas vitrines aparece tudo o que foi visto nos desfiles.

O verão é sempre cheio de cores, e quando a estação quente de 2020 chegar, já pode incluir na lista também as cores fluo. Sim, elas mesmas. Foram vistas em praticamente todos os desfiles da temporada, nas mais variadas formas.

Não chega a ser uma grande novidade. Alexandre Herchcovitch, grande defensor das cores vibrantes, já usou bastante esses tons. Estavam em sua primeira coleção, e na do verão 2008 também. Segundo ele, parece que agora todos descobriram o fluo e resolveram utilizá-lo como recurso de ponto de luz. O próprio estilista também usou esses tons no seu verão 2020, inclusive na coleção masculina.

Verdes, rosas, amarelos, alaranjados... Essas cores invadiram as passarelas, desde os vestidos decididamente fluorescentes até a maquiagem dos desfiles, passando pelos acessórios nada básicos.

E podem ser usadas das mais diversas formais. Que tal usar um tom fluo com o nude, que está tão em alta? Pode-se ainda acender as cores mais sóbrias, como branco preto e tons de cinza. Com um pouco de ousadia, pode-se misturar pequenas doses dos tons fluo com outras cores. Com o jeans superdelavé pode formar um conjunto incrível. Se for optar por um look inteiro, o melhor a fazer é escolher um vestido, ou quem sabe um macaquinho, e ter certeza de que tem personalidade para carregar toda essa luminescência.

De volta dos anos 80, os tons fluo vêm com tudo no verão 2020. Aproveite e ilumine o visual!

anterior próximo

Cores Fluo: O Hit do Verão 2020

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO