Flamingo lança Festival de Edredons e Cobertores

Noites mais quentes durante a estação mais fria do ano

Flamingo lança Festival de Edredons e Cobertores
Mantas Buddmeyer da Flamingo. Foto:Flamingo

Mantas Buddmeyer da Flamingo. Foto:Flamingo


As temperaturas caem e com elas a Flamingo aproveita para lançar o Festival de Edredons e Cobertores. Durante todo o mês de junho, as 10 lojas do grupo estão com opções e promoções especiais para aquecer as noites frias da estação. As novidades são as importações de cobertores manterol e edredons de microfibra duvedecor. A microfibra é composta de fibras sintéticas duas vezes mais finas do que a seda, três vezes mais finas do que o algodão e 100 vezes mais finas do que o cabelo humano. Essa característica confere uma série de vantagens agregando valor ao produto. Estes edredons têm fibras sintéticas substituindo as tradicionais plumas, recomendado para pessoas que sofrem com alergias. A Flamingo também recebeu as mantas de microfibra Domani. Com toque incomparável, tratamento antipilling, peso de 300 gramas por metro quadrado e tamanhos diferenciados - como o 2,40cm x 2,60cm - a peça é garantia de conforto, bem-estar e de uma excelente noite de sono.

Lojas Flamingo
]www.lojasflamingo.com.br
Lojas em Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville e Curitiba.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Flamingo lança Festival de Edredons e Cobertores e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: cobertor microfibra loja flamingo , lojas flamingo itajai sc , flamingo itajai , emcontra mantas cobertor preço de atacado , cobertores manterol , cobertores domani ,

Flamingo lança Festival de Edredons e Cobertores

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO