Tratamentos faciais a base de chá

Os chás podem ser usados nos tratamentos estéticos faciais.

Tratamentos faciais a base de chá
Os chás são conhecidos pelos seus agentes medicinais que podem ser utilizados para alguns males em nosso organismo, alguns ajudam a regular o intestino e outros até a emagrecer. O que poucos sabem é que os chás podem colaborar com a saúde e com a beleza sem a necessidade de serem ingeridos. Eles são grandes aliados nos tratamentos estéticos, principalmente quando aplicados à pele, pois melhoram a circulação, hidratam e combatem os radicais livres que faz clarear as manchas e ainda tem efeito antienvelhecimento.
Os chás podem ser usados também nos tratamentos estéticos. Foto:bp0.blogger.com

Os chás podem ser usados também nos tratamentos estéticos. Foto:bp0.blogger.com

[bloco_link1]



Para compreender como funciona esse tratamento com os chás o dermatologista Ademir Jr. deu detalhes sobre como ele clareia as manchas na pele e combate as marcas de idade no rosto. O tratamento é separado em sessões e em cada uma delas são necessários 3 procedimentos realizados duas vezes por semana.

A primeira sessão é composta pela massagem e esfoliação com esferas de chá preto e óleo essencial de cidreira. O tratamento revigora a pele suavizando-a, pois elimina as células mortas e com isso melhora também a circulação facial.

A segunda sessão é a máscara plástica com chá de camomila e hortelã que dá o efeito de clareamento das manchas, pois hidrata, elimina os radicais livres e ainda refresca a pele.

A terceira sessão é uma hidratação facial com um produto composto de chá verde, chá branco e chá de camomila. A massagem é importante, pois permite maior penetração do produto obtendo-se, assim, melhores resultados. Este tratamento clareia manchas e proporciona hidratação prolongada agindo contra o envelhecimento, pois acalma a pele. Ainda suaviza os danos causados pelo frio e pelo vento do inverno também os prevenindo.

Este tratamento dura de 5 a 6 semanas e os resultados começam a aparecer já na primeira sessão. Como o tratamento é feito com produtos naturais não há risco de efeitos colaterais. O preço médio de cada sessão é 150 reais e os produtos utilizados são elaborados pelo médico e sua equipe antes de cada sessão.


A Clínica de Dermatologia e Medicina Capilar em São Paulo do Dr. Ademir Jr. (CRM 92.693), que é médico dermatologista e membro da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, faz esse tratamento. Para mais informações acesse:

http://www.ademirjr.com.br/



Débora Russi Frasquete
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Tratamentos faciais a base de chá e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: camomila dermatologia clarear manchas , cha prwto clarwia a pele? , chas para clarear a pele , cha p clarear a pele , camomila para manchas frppomentp , cha preto clareia a pele? , chas para clarear o rosto , tem cha que clareia pele , chá para clarear o rosto. , chá para clarear a pele do rosto ,

Tratamentos faciais a base de chá

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO