Sutiã à Mostra para o verão

A peça de lingerie se torna o elemento principal do look

Sutiã à Mostra para o verão
Carolina Dieckmann com seu sutiã verde-limão, comprado em Nova York. Foto:Divulgação

Carolina Dieckmann com seu sutiã verde-limão, comprado em Nova York. Foto:Divulgação


Há bem pouco tempo atrás, o sutiã era apenas mais um coadjuvante nas produções do visual feminino. Hoje, é possível observar que a coisa muda de figura; a peça de lingerie ganhou luz própria e está cada vez mais à mostra.

A atriz Carolina Dieckmann, em uma viagem a Nova York, comprou modelos em cores bem luminosas, como verde-limão e pink, lançando a moda no Brasil. Mas se depender das marcas nacionais, as brasileiras poderão aderir ao estilo sem dificuldades. Muitas coleções chegam trazendo cores fortes e vibrantes para exibir a peça.

Sutiã à Mostra


As roupas, cada vez mais, vêm deixando a lingerie explícita, sem perder a sensualidade e com um toque mais moderno. No entanto, adotar esse visual exige certos cuidados. O ideal é buscar um equilíbrio, usando a neutralidade das outras peças que compõem o visual. É uma ousadia que mantém a elegância.

Segundo a consultora de moda Letícia Wahmann, a moda dos sutiãs coloridos à mostra vai provavelmente estourar no verão, mas alerta para alguns cuidados na hora de adotar essa tendência. Ela afirma que as mulheres mais tradicionais devem optar por cores mais básicas e discretas, como o preto e o branco. As mais modernas podem aproveitar e combinar as cores mais vivas com estampas.

Sutiã colorido com estampa de poá, Miss Vicctoria. Foto:Divulgação

Sutiã colorido com estampa de poá, Miss Vicctoria. Foto:Divulgação

Sutiãs Ci.dessous. Foto:Divulgação

Sutiãs Ci.dessous. Foto:Divulgação



A grife Ci.dessous apostou em cores como laranja e verde luminoso, resgatando tons que foram hits na década de 80, em versões mais contemporâneas. A Duloren também aposta nessa tendência e escolheu tons como cenoura e pistache para compor sua coleção Seduction, que será lançada no segundo semestre deste ano. O público-alvo são mulheres a partir dos 20 anos, que buscam lingerie com design diferenciado.

Sutiãs Tutti e Due. Foto:Divulgação

Sutiãs Tutti e Due. Foto:Divulgação



Conjunto oncinha com fita de cetim, Demillus. Foto:Divulgação

Conjunto oncinha com fita de cetim, Demillus. Foto:Divulgação



A marca Triumph vai aderir à tendência com sutiãs mais sofisticados, com rendas elásticas em motivos florais, palas e decotes diferenciados. A Demillus Lançou um modelo com estampa de onça e fitas de cetim, ideal para ser a peça principal do look.

Com ou sem renda, lisos ou estampados, cores vivas e vibrantes ou mais sóbrias... As opções para quem quer deixar a peça à mostra são inúmeras. E você, vai aderir à tendência?

Até +

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Sutiã à Mostra para o verão e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: sutiã da moda , sutiãs da moda , sutia da moda , sutian da moda , sutias da moda , sutias na moda , sutien da moda , sutia da monda , sutiã da moda 2016 , sutiã coloridos ,

Sutiã à Mostra para o verão

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









  • esses suteans sao muitos lindos e apertadinhos do jeito que eu gosto

    estefane

  • as calsinhas sao muito boas

    estefane

  • esses suteas sao o maximo

    estefane

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO