Meia-calça para usar no inverno

O item do inverno que promete fazer sucesso: A meia-calça

Meia-calça para usar no inverno
Lançada no inverno de 2009 pela marca Lupo uma meia-calça totalmente xadrez. Feita especialmente para seguir uma das mais fortes tendências de moda que é a estampa xadrez.

Meia-calça Xadrez Loba da Lupo Inverno e Capri Arrastão Loba da Lupo. Foto:Lupo

Meia-calça Xadrez Loba da Lupo Inverno e Capri Arrastão Loba da Lupo. Foto:Lupo

[bloco_link1]


O produto, de altíssima qualidade, permite à mulher renovar seus looks e dar cara nova a algumas roupas mais antigas. Com esse acessório é possível transformar o visual e torná-lo mais charmoso e atualizado.

As meias-calças xadrez Lupo são fabricadas em fio 70 e em jacquard (opacas) e o desenho xadrez é feito no próprio tecido da meia-calça, garantindo uma melhor qualidade ao produto. A meia-calça xadrez aparece no inverno nas cores vermelho, preto, verde-oliva e no bordô.

Outras opções de meia-calça seguem outros estilos. Como o modelo mais discreto, estilo vintage, nas cores marrom, grafite, no
azul-petróleo ou vermelho.

Segunda Pele Lupo Loba. Foto:Lupo

Segunda Pele Lupo Loba. Foto:Lupo



Meia-calça Compressão Loba e Meia-calça Loba canelada da Lupo. Foto:Lupo

Meia-calça Compressão Loba e Meia-calça Loba canelada da Lupo. Foto:Lupo



Meia-calça arrastão Loba e Meia-calça riscada Loba da Lupo. Foto:Lupo

Meia-calça arrastão Loba e Meia-calça riscada Loba da Lupo. Foto:Lupo



Outro tipo de meia-calça é o em poás, feito no fio 40, nos tons preto e roxo-uva.

Meias-calça Loba da Lupo Inverno. Foto:Lupo

Meias-calça Loba da Lupo Inverno. Foto:Lupo



Meias-calça coloridas Loba da Lupo. Foto:Lupo

Meias-calça coloridas Loba da Lupo. Foto:Lupo



Coleção Lupo Inverno. Foto:Lupo

Coleção Lupo Inverno. Foto:Lupo



As meias aparecem no tamanho P, M ou G e custam R$25,00 cada par.

SOBRE A LUPO

Formada pela família Lupo, a fábrica de meias Araraquara teve seu início no dia 21 de março de 1921. Em 1947 a fábrica já era considerada a maior produtora de meias masculinas do Brasil. Inicialmente produzidas 100% algodão, mas nessa época surge o nylon, o fio sintético que iria revolucionar o setor fabricante de meias.

Com o tempo a Lupo passava a se integrar com a comunidade. Em 1955 um novo espaço foi construído na cidade para uso da administração e industrial, nele foi instalado um relógio com quatro faces, tornando-se símbolo para a população.

Em 1960 surgem as grandes máquinas para produção de meia feminas. Produziam as melhores meias e mais sofisticadas do mercado.

Já em 1980, foi construído o primeiro setor da chamada “Fábrica Nova”. Com vários prédios, dava-se o primeiro passo para a modernização na indústria.

A empresa Meias Lupo muda seu nome para Lupo S.A. Inaugura-se uma construção separada para o setor de meias femininas. As máquinas para a produção das meias eram importadas da Itália e do Japão.


A Lupo possui alta qualidade em fios, meias e underwear. Foto:Lupo

A Lupo possui alta qualidade em fios, meias e underwear. Foto:Lupo



Em 1988 é lançada a linha MEIA DA LOBA, gerando um aumento de participação do Grupo Lupo no mercado. Suas meias já eram consideradas as de maior qualidade.

Uma nova linha é criada: as cuecas começam a fazer parte da produção Lupo. A empresa continuava a crescer fortemente a partir de 1991.
A Lupo já era considerada a empresa mais admirada do Brasil e uma das melhores para se trabalhar.

Em 2002, o antigo prédio com o relógio, sofre modificações e transforma-se em um shopping de compras e lazer: o Shopping Lupo. Em 2004, a centésima Loja Lupo já era inaugurada em São Paulo.

Anos depois, a Lupo era eleita a melhor indústria têxtil brasileira.


Fábrica da Lupo. Foto:Lupo

Fábrica da Lupo. Foto:Lupo



Atualmente a empresa Lupo S.A continua a crescer e produzir peças de ótima qualidade e que acompanham as tendências de moda, unidas ao conforto.

As Lojas LUPO podem ser encontradas em todas as partes do país com centenas de lojas nos melhores shoppings do Brasil e que oferecem os produtos Lupo, que vão desde as meias, meia-calça, cuecas, lingeries, pijamas e outros acessórios. Além disso, a marca encontra-se em lojas de vários países do mundo.

PRODUTOS LUPO

Os produtos Lupo variam desde meias (sociais, casuais, esportivas, para crianças, linha baby, street), meias-calças de vários modelos, texturas e cores, lingerie (infantil, adulta, linha Loba), cuecas (infantil e adulto), blusas, pijamas, peças sem costura, entre outros acessórios.

Os produtos são lançados a cada nova estação, seguindo as tendências de moda e preocupando-se com o conforto dos clientes.


Linha Underwear da Lupo. Foto:Lupo

Linha Underwear da Lupo. Foto:Lupo



ALGUMAS LOJAS LUPO

São Paulo

Shopping Center Eldorado
Av. Rebouças, 3970 - Piso 1 Loja 233
Pinheiros
(11)3812-5936

Shopping Center Norte I
Travessa Casalbuono, 120 - Loja 918 A
Vila Guilherme
(11)2252-2652

Shopping Morumbi
Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Loja 105 A
Jardim Das Acasias
(11)5181-9773

Osasco

Osasco Plaza Shopping
Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 81 - Loja 242
Centro

Curitiba

Shopping Mueller
Rua Cândido de Abreu, 127 - Loja ca 19
Centro Cívico

Maringá

Shopping Avenida Center
Av. Mauá, 3094 - Loja I 35
Centro
(44)3031-8006

Belo Horizonte

Minas Shopping
Av. Cristiano Machado, 4000 - Loja 162
Zona Leste
(31)3426-1336


http://site.lupo.com.br/


Fábrica Lupo

Rodovia Washington Luis km 276,5
Araraquara - SP
14803-900

Grazielle Cruz Abu Absi
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Meia-calça para usar no inverno e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: meiacalçaxadre , meia comprida colorida para adulto onde comprar em bh , meia calças lupo para inverno , meia calça xadrez lupo , meia calça canelada , meia calça , loja plus size na rua tenente avelar pires em osasco , fazer meias calcas com desenho xadrez , fabrica lupo araraquara curriculum , cuecas lupo em preço de atacado ,

Meia-calça para usar no inverno

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









  • oi gostaria de saber como fazer parte dessa fabrica ja fui chamada muitas vesez para fazer entrevista sempre ficarao de me dar uma oportunidade mas nunca derao karol

    ana carolina rosa

  • oi gostaria de enviar um curriculum para lupo como fasso. obrigada

    rosangela de j.m.camilo

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO