Modelos de Bolsas Inverno 2018 para homens e mulheres

Veja os modelos de Bolsas para uso no Inverno

Modelos de Bolsas Inverno 2018 para homens e mulheres
As tendências para as bolsas do Inverno seguem várias inspirações. Variam desde grandes e clássicas às menores, usadas para festa e em estilos extravagantes.

Louis Vuitton . Foto:Fashion News

Louis Vuitton . Foto:Fashion News



Com texturas diversificadas, misturam-se materiais e formas geométricas.

Inverno Louis Vuitton . Foto:Fashion News

Inverno Louis Vuitton . Foto:Fashion News



A grande tendência para as bolsas são ornamentos, principalmente com pedras e materiais naturais, além da decoração com influência da arte Deco.

Bolsas Louis Vuitton . Foto:Fashion News

Bolsas Louis Vuitton . Foto:Fashion News



As formas geométricas aplicadas às bolsas vêm com tudo, incluindo temas retro-futuristas.

Uma vertente que inspira as bolsas inverno é a Circense (Circus). Influencia os modelos com estilos engraçados e surpreendentes. Com detalhes inusitados e estampas cômicas, recebem formatos imagináveis, em um estilo surrealista e teatral.

Louis Vuitton Inverno . Foto:Fashion News

Louis Vuitton Inverno . Foto:Fashion News



Outra forte inspiração que segue para o Inverno são as referências étnicas, que envolve bolsas artesanais, com bordados étnicos, estampas leves e florais ou desenhos de cenas naturais, inspirados na tipografia.

D&G. Foto:Guia Jeans Wear

D&G. Foto:Guia Jeans Wear



A referencia aos anos 80 também é revelada nos acessórios.

Para a noite, as bolsas seguem tendências luxuosas: em tecidos nobres e couro metalizado. As cores metálicas ganham evidencia, principalmente os tons ouro e bronze.

D&G Inverno. Foto:Guia Jeans Wear

D&G Inverno. Foto:Guia Jeans Wear



As bolsas para a noite aparecem em pequenos tamanhos. Bolsas carteiras como se fossem pequenas caixas compactadas, com texturas diferentes, incluindo as “clutches”. Para carregar apenas o necessário, as bolsas ganham formatos retangulares ou hexagonais.

Miss Sixty. Foto:Guia Jeans Wear

Miss Sixty. Foto:Guia Jeans Wear



A Clutch é um estilo de bolsa pequena e sem alças, geralmente usada para embelezar o visual. Para o inverno as clutches chegam em formatos retangulares, redondas ou assimétricas, com estilo moderno e dinâmico.

Emporio Armani e Hermes. Foto:Abest - Moda e Social

Emporio Armani e Hermes. Foto:Abest - Moda e Social



Outra forte tendência para as bolsas são as estampas animais, a pele de cobra autêntica, estampas abstratas de animais e aplique de tecidos coloridos. Esses acessórios garantem um visual chic e elegante.

As bolsas informais são ornamentais, em pequenos tamanhos para o inverno, porém em formatos variados. Feitas para serem levadas à mão, podendo ter pequenas alças, em sua maioria de correntes ou metálicas.

Louis Vuitton . Foto:Face Hunter

Louis Vuitton . Foto:Face Hunter



Para as clássicas bolsas de mão, os formatos são simplificados, porém os tecidos de alta qualidade. Em formatos retos ou com laterais arredondados, as bolsas levam duas pequenas alças. Com inspiração nos anos 80, esses acessórios levam uma variedade de tecidos com brilho e ornamentos.

As bolsas levadas aos ombros garantem praticidade e estilo. Em seu tamanho comum, os tecidos e materiais garantem conforto ao serem carregadas nos ombros. Seguem, na maioria, formas de “meia lua”. Os tecidos são rústicos e trabalhados.

Louis Vuitton. Foto:My dd Network

Louis Vuitton. Foto:My dd Network



As bolsas “Satchels”, geralmente usadas por estudantes ou para o trabalho, seguem em formatos retangulares e grandes. Garantem guardar seguramente os objetos e aparecem em um estilo elegante e sofisticado. Seguem dois tipos: o formal e o mais sofisticado para os jovens estudantes. As cores pretas e marrons contrastam com outras mais vivas nesses modelos, além da tendência militar. Detalhes metálicos tipo decadente ornamentam essas bolsas.

Bolsas Inverno. Foto:Mudpie

Bolsas Inverno. Foto:Mudpie



As maxibolsas fizeram sucessos nas estações anteriores e, para a alegria de muitas, elas permanecem no inverno. Para serem levadas nas mãos as enormes bolsas ganham detalhes mínimos, mas de alta qualidade. Aparecem nas cores clássicas: escuras e mais sóbrias. Os detalhes são simples e nude, porém sofisticados.

As bolsas para homens apresentam tamanhos grandes e cores sóbrias.

Os materiais para as bolsas Inverno abrangem o couro (liso, trabalhado, metálico ou aveludado), camurça, um mix de tecidos, materiais brilhantes e metalizados e os que aparentam volume.

Inverno Tendências de Bolsas. Foto:Mudpie

Inverno Tendências de Bolsas. Foto:Mudpie



A paleta de cores inclui tons escuros e sóbrios em alguns modelos e cores vibrantes, brilhantes e metálicas para outros.

Assim, as bolsas Inverno mostram-se variadas. Para todos os gostos, podem ser extra grandes de estilo clássico e chic ou com formatos inovadores, cores fortes e modelos lúdicos, além das clutches, pequenas, sensuais e com materiais chamativos.


Grazielle Cruz Abu Absi
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Modelos de Bolsas Inverno 2018 para homens e mulheres e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: bolsas dd tecido de duas cor ,

Modelos de Bolsas Inverno 2018 para homens e mulheres

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO