Jóias Outono Inverno 2010

Marca americana produz jóias que relembram o período gótico.

Jóias Outono Inverno 2010
Tiffany & Co, grife americana especialista em jóias de luxo, traz para o inverno 2010 jóias que parecem abrir o coração de muita gente e que contém o segredo de portas e cadeados de muitos lugares.

Tiffany’s é um ícone de bom gosto e requinte, sendo que seus acessórios e suas jóias refinadas foram sempre objetos de desejo de qualquer mulher. Desde o filme “Bonequinha de Luxo”, de 1961, onde em plena manhã a personagem de Audrey Hepburn está vestindo um lindo vestido preto longo observando as vitrines da Tiffany’s, a marca tem se destacado e associado cada vez mais os seus produtos a características de glamour.

A marca que está a mais de 170 anos no mercado joalheiro tem tradição de excelência em jóias e é reconhecida mundialmente pela qualidade que oferece em sues produtos. Para o inverno 2010 a grife se inspira em diversas chaves rústicas de antigamente e transpõe estas ideias passadas e grosseiras para suas jóias, transformando-as em acessórios caríssimos e cheios de luxo. As peças foram fabricadas em diversos materiais como: ouro, ouro branco, prata e diamante e se pararmos para observar, percebermos que as jóias parecem similar com as chaves usadas em portas de palácios e ornamentos utilizados em catedrais durante o período gótico. O diferencial está presente na grandiosidade dos detalhes e na perfeição dos desenhos.

As chaves apresentam formas de flores, corações e argolas de vários tipos e tamanhos. As rosáseas também são um dos elementos mais usados nas chaves transmitindo a volta de um período gótico e contactando-se com a espiritualidade de tudo que é sagrado.

Jóias da marca Tiffany’s outono inverno 2010. Foto:Reprodução

Jóias da marca Tiffany’s outono inverno 2010. Foto:Reprodução

[bloco_link1]


Jóias da marca Tiffany’s outono inverno 2010. Foto:Reprodução

Jóias da marca Tiffany’s outono inverno 2010. Foto:Reprodução



Cadeados também foram transformados em acessórios pequenos e ricos em detalhes. Formatos de coração ou do próprio cadeado apresentam-se como pingentes delicados e perfeitos para dar a alguém como um presente inesperado ou em alguma data especial como aniversário de namoro ou casamento. Letras do alfabeto são colocados no meio do jóia para que seja especial e especifica para uma única pessoa.
Algumas peças são mais grossas e feitas em ouro branco e prata podendo ser usadas em qualquer ocasião do dia. Já outras mais refinadas e delicadas combinam perfeitamente com a luz do luar. O azul bebê e o prata são os tons mais usados nessa nova coleção de pingentes e o ouro é utilizado em apenas detalhes ou peças menores.

Jóias da marca Tiffany’s outono inverno 2010. Foto:Reprodução

Jóias da marca Tiffany’s outono inverno 2010. Foto:Reprodução



Não é novidade que as jóias da marca americana TIFFANY & CO desempenham um verdadeiro fascínio sobre as pessoas, principalmente com as mulheres. Hoje a marca possui cerca de 64 lojas nos Estados Unidos e mais 103 espalhadas pelo mundo.
No Brasil podemos encontrar duas lojas em São Paulo e são os únicos pontos de venda da marca na América do Sul. Uma loja fica no Shopping Cidade Jardim e a outra no Shopping Iguatemi.


Tiffany & Co.
Piso Térreo do Shopping Cidade Jardim (Av Magalhães de Castro, 12.000)
Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado, das 10h00 às 21h45;
Domingo, das 14h00 às 19h45.
Telefone: (11) 3552-5200

Tiffany & Co.
Shopping Iguatemi, Rua Haddock Lobo, 1594, Jardim Paulista.
Telefone: (11) 3081-8100



Fernanda Sartori Fernandes
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Jóias Outono Inverno 2010 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: pingente feto , joias de prata moda outono inverno ,

Jóias Outono Inverno 2010

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO