Fenat 2009

Feira Nacional do Tricô: de 18 de Abril a 03 de Maio

Fenat 2009
Sobre a FENAT

Larissa Kerkoff veste Casaco de Tricô Fenat 2009. Foto:FENAT

Larissa Kerkoff veste Casaco de Tricô Fenat 2009. Foto:FENAT

A 34ª Fenat (Feira Nacional do Tricô) ocorre de 18 de abril a 03 de maio em Monte Sião (MG). A Feira, realizada na capital do Tricô, recebe cerca de 45.000 visitantes, com mais de 80.000 vendas de peças de tricô de acordo com a edição anterior da Fenat.


Além das exposições nos estandes, ocorrem desfiles das mais novas peças de tricô: artigos femininos, masculinos, para recém-nascidos, moda jovem, tamanhos especiais e artigos para a melhor idade.


A grande novidade atrativa da Fenat deste ano, como forma de lazer, será uma enorme pista de gelo para patinação, próxima à praça de alimentação. A pista terá ambientação com clima parecido ao de uma “discoteca”. Segundo o presidente da 34ª Fenat, Tadeu Machado, o lazer e entretenimento são muito importantes para atrair pessoas, incluindo a mídia e divulgar o evento, que apresenta as novidades em tricô.


Outras atividades de lazer são oferecidas em Monte Sião nessa época. Como parceira do evento (da ACIMS), a Santa Casa de Bragança Paulista estará presente na 34ª edição da Fenat. Durante os dias da Feira ela estará à disposição das pessoas presentes na Fenat.

Os expositores, além de apresentarem suas coleções para a estação mais fria do ano, divulgam a marca e seus produtos.

Perfecta Tricot Fenat 2009. Foto:FENAT

Perfecta Tricot Fenat 2009. Foto:FENAT

[bloco_link1]


Marcas Expositoras

Um grande número de marcas irão apresentar suas novidades de peças em tricô na Fenat, entre elas: Aquarella, Kalanchoê, Marival Malhas, Perfecta Tricot, Silvana Malhas, Sol Nascente, Zezé Fashion, dentre diversas outras.

Silvana Malhas Fenat 2009. Foto:FENAT

Silvana Malhas Fenat 2009. Foto:FENAT



Aquarella

A coleção Outono Inverno 2009 Fenat apresenta peças diferenciadas no tricô, para homens e mulheres. As peças tiveram inspirações na utilização e conforto do dia-a-dia. A originalidade é garantida através dos fios de ótima qualidade e cortes modernos.

Kalanchoê

As peças de Tricô foram feitas para mulheres que valorizam a feminilidade. Fios especiais são usados nas roupas. Segundo a marca, a feminilidade traz um conjunto de descrição e brilho, assim as tonalidades variam dos básicos aos mais despojados.

Kalanchoê Fenat Inverno 2009. Foto:FENAT

Kalanchoê Fenat Inverno 2009. Foto:FENAT



Marival Malhas

As peças expostas na Fenat são produzidas com fios naturais, juntamente com um maquinário de tecnologia avançada. As cores valorizam os casacos, blusas, incluindo coletes e os cachecóis. Conforto e modernidade fazem parte da tendência.

Perfecta Tricot

O destaque da marca é a qualidade dos trajes em tricô. Sem deixar as tendências de moda de lado, a sofisticação e o charme estão presentes na coleção. Peças para homens e mulheres revelam grande conforto.

Fenat 2009: Artigos em Tricô apresentados na modelo Larissa Kerkoff. Foto:FENAT

Fenat 2009: Artigos em Tricô apresentados na modelo Larissa Kerkoff. Foto:FENAT



Silvana Malhas

As roupas femininas feitas em tricô para a 34ª Fenat, apresentam modelos de cacharréis e blusas que valorizam os ombros. A sensualidade é enfocada mesmo na estação fria. A aposta da marca são as listras que brincam com as tonalidades.

Modelo Larissa Kerkoff para Fenat 2009. Foto:FENAT

Modelo Larissa Kerkoff para Fenat 2009. Foto:FENAT



Sol Nascente

As novidades preparadas para a Fenat abrangem peças para homens, mulheres e recém-nascidos, de acordo com as tendências da moda.

Zezé Fashion

A exposição na Fenat da marca Zezé Fashion é direcionada para o público jovem feminino. Os estilos são diversificados, para vários tipos de mulheres. As roupas em tricô garantem sofisticação.

Feira Nacional do Tricô 2009. Foto:FENAT

Feira Nacional do Tricô 2009. Foto:FENAT



A Feira Nacional do Tricô, FENAT, traz as grandes novidades de peças de Tricô a cada Inverno. As marcas expõem seus trabalhos e divulgam suas novidades. Muitos visitantes e compradores participam do evento. A 34ª Fenat traz as melhores tendências em tricô para o Inverno 2009.




Grazielle Cruz Abu Absi
Redação

Fenat 2009

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO