Sapatos Inverno 2019

Os sapatos para o inverno 2019 apresentam muitas variações e estilos diferentes.

Sapatos Inverno 2019
Quando falamos em sapatos, o poético feminino sempre tem uma vasta gama de modelos e estilos como opções de calçados para a estação mais fria do ano.

Entre os modelos mais procurados, as botas são campeãs de vendas e por isso ficam a frente nas vitrines e ainda por cima sempre exibindo o seu poder de sedução.

Foi pensando nesta moda que trouxemos alguns modelos que mais se destacaram nas passarelas e que prometem ser tendência nos pés de qualquer pessoa.

Calçados abertos, fechados, cano longo ou curto não importa, qualquer modelo sempre chama atenção dos olhares femininos. Sapatos com grandes recortes também são muito bem cotados para esse exigente público.

As formas podem sugerir uma modelagem fechada, mas não se engane, entre as tiras, toda a delicadeza de um design se revela. Os sapatos abertos podem ser usados com meias grossas e estes são ótimas opções para as mulheres mais descoladas.

Ao observarmos os desfiles da semana de moda do São Paulo Fashion Week, vimos que as variações de modelos, materiais e cores são grandes.

O estilista Samuel Cirnansk, por exemplo, aposto nas estrelas da grande temporada, as botas. Estas vieram em sua maioria com modelos longos e cheios de cadarços sem contar com misturas de diferentes materiais e tecidos.

Já o estilista Lino Villavemtura propôs uma sapatilha tecnológica que, na verdade, usa o mínimo de material possível, deixando grande parte dos pés a mostra. Para compor o look o estilista apostou em meias arrastão e deu um up no visual.

Com ar vintage, a estilista Priscila Dalrot sugeriu um sapato confortável, porém com um salto considerado alto. Inteiro de couro, o calçado é aberto na frente e amarrado com cadarço e ainda apresenta pespontos ao longo do seu comprimento.

A Colcci, por sua vez, apresentou sapatos com ponteiras abertas, mais conhecidas como “peep toes”. Estes continuam com sua alta performance de sucesso no inverno de 2019. A marca ainda propõe franjas em couro no tornozelo e fivelas para finalizar o modelo.

Isabela Capeto conhecida por suas altas inovações e modelos bem trabalhados, trouxe para o inverno 2019 sapatos feitos com materiais dupla face. Uma estratégia bem iteligete que pode criar um efeito bem interessante. O salto anabela também é outro fator atraente e um item de grande valor fashion na sua coleção.



anterior próximo

Sapatos Inverno 2019

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO