Como Usar o Sutiã

Muitas mulheres escolhem os modelos errados na hora da compra, confira as dicas para usar a peça corretamente

Como Usar o Sutiã
O sutiã é uma peça indispensável para qualquer mulher, mas estudos mostraram que elas não saber escolher corretamente a peça íntima na hora da compra. Uma pesquisa feita com 3,5 mil brasileiras revelou que 80% delas cometem erros ao adquirir a peça que vai ser usada no cotidiano. Um estudo britânico concluir que durante a prática de exercícios físicos de impacto, com o modelo errado de sutiã ou top, os seios chegam a balançar cerca de 21 centímetros em todas as direções.

Dicas de Como Usar o Sutiã


Dicas de Como Usar o Sutiã. Foto:Divulgação

Dicas de Como Usar o Sutiã. Foto:Divulgação

Em primeiro lugar deve-se levar em conta as alças. Quando muito frouxas, o sutiã não fica corretamente posicionado nos seios e isso pode prejudicar a coluna e a circulação. As costuras devem ser evitadas, pois “dividem” a mama e provocam a parada da circulação linfática. Os especialistas ainda recomendam usar os modelos tomara-que-caia com muita moderação, pois eles costumam puxar a mama para baixo. As alças de tops não devem apertar o pescoço, porque causam dores na região e tensão nos ombros.

Os bojos também não são recomendados para serem usados com tanta freqüência. Os que têm muito enchimento aquecem as mamas, e assim, provocam a transpiração, que diminui o tônus da pele, levando a queda dos seios, mesmo os menores.

O sutiã deve star bem ajustado ao tórax, porque também é responsável pela sustentação dos seios. Quando muito solto nessa região, a parte de trás sobre e prejudica a sustentação. Se estiver muito apertado, prejudica a circulação e salienta possíveis gorduras localizadas. Muitas mulheres têm problemas quando se trata da proporção entre o tamanho dos seios e a largura das costas. Para isso existem peças especiais de algumas marcas que têm numerações definidas para o bojo e para as costas, sendo que a primeira é definida por letras que vão de A a DD e a segunda têm os padrões convencionais, que são 36, 38, 40 e assim por diante.

As mulheres também passam por muitas mudanças no corpo durante a vida. Adolescência, gravidez, amamentação, ciclo menstrual e menopausa; tudo isso interfere no tamanho das mamas e na adaptação do sutiã ao corpo. Portanto, elas devem estar sempre atentas à essas mudanças e buscar sempre os modelos e tamanhos mais apropriados.

Até +

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Como Usar o Sutiã e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: sutiã multiformas lov , sutiã multiformas com usar , sutia como saber qual usar ara adolecentes , reformando sutiã , http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaint~id~18183~n~como usar o sutia.htm , como usar sutiã multiformas lov , como usar o sutiã multiformas lov , como usar o sutia coretamente , a.dd.e , a ,

Como Usar o Sutiã

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO