Designer de Jóias

Uma jóia necessita muito mais do que um material caro.

Designer de Jóias
O mercado de jóias é um dos mais lucrativos ramos da moda. Do ponto de vista artístico e econômico, projetar jóias se transformou em uma atividade fundamental no mundo da moda nacional e internacional.
A profissão de designer de jóias sempre vem cercada de muita sofisticação e glamour. O mesmo é um intérprete de signos e linguagens presentes no cotidiano e deve estar sempre preparado para atuar no setor joalheiro.



O designer de jóias não é simplesmente um desenhista, é um profissional atuante no mercado, que está sempre atualizado com tendências, desejos e necessidades do momento.
A designer Adriana Delmaestro diz que a jóia é um acessório único e que tende a perpetuar o momento de quando o mesmo é presenteado. Para ela qualquer detalhe, arquitetura, formato, arte e conceito servem para inspiração.

Uma jóia necessita muito mais do que um material caro e sim de muita criatividade e de um bom designer.

Já Rita Abdalla preferiu sair do ramo das bijuterias e ingressou no mundo das jóias para agregar mais valor e perfeição as suas peças. “Disse que uma jóia pronta é como se fosse um filho posto ao mundo e que não existe nada melhor para presentear alguém do que uma linda e bela jóia”.


Fernanda Sartori Fernandes
Redação


O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Designer de Jóias e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: fesigner de joias ied , adriana delmaestro ,

Designer de Jóias

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO