Cirurgia Plástica Após a Gravidez

Saiba mais sobre esse assunto e de como voltar a forma após a gravidez.

Cirurgia Plástica Após a Gravidez
Durante o período gestacional, o corpo da mulher sofre muitas alterações, que ficam evidentes após o nascimento da criança. As principais reclamações são o acúmulo de gordura e flacidez no abdômen, seios que murcham e as estrias. Para retornar ao corpo com as características anteriores à gravidez, muitas mulheres apelam à cirurgia plástica.

A cirurgia plástica é um dos recursos ao qual se pode recorrer para diminuir os efeitos da gravidez. . Foto:Divulgação

A cirurgia plástica é um dos recursos ao qual se pode recorrer para diminuir os efeitos da gravidez. . Foto:Divulgação



Obstetras e cirurgiões plásticos afirmam que não existem problemas em realizar esse tipo de cirurgia, desde que sejam bem feitas e no tempo adequado. O ginecologista e obstetra Soubhi Kahhale, professor da USP, afirma que não se deve operar uma mulher que tenha dado à luz recentemente ou esteja amamentando, mesmo porque nem todos os organismos reagem da mesma forma.

Cirurgias Plásticas Gengivais
O que pode tornar a cirurgia plástica mais segura?
Cirurgia plástica e exercícios físicos para boa forma
Cirurgias plásticas abdominais
Cirurgia de pálpebras
Novo estilo de vida após a cirurgia bariátrica

Cirurgia Plástica


Um dos motivos para evitar a cirurgia logo após o parto a é a predisposição a problemas de coagulação, causados pelas alterações hormonais em conseqüência da gravidez. No período que abrange alguns meses após a gestação, a chance de embolias e tromboses é maior. O corpo também precisa de certo tempo para voltar ao normal, como o útero dilatado, que irá contrair novamente, a pele que vai se restabelecer e as mamas, que, que estão com muito leite e hormônios em níveis acima do normal.

Para fazer as cirurgias é necessário esperar um período de cerca de 6 meses após o fim da amamentação. As mulheres que ganharam muito peso durante a gestação precisam emagrecer antes de recorrer a cirurgias de correção do abdômen ou lipoaspiração.

A cirurgia plástica é um dos recursos ao qual se pode recorrer para diminuir os efeitos da gravidez. No entanto, não significa que não existem meios para cuidar da forma física durante a gestação. Uma alimentação correta e balanceada, exercícios físicos orientados por profissionais e massagem com cremes hidratantes e óleos ajudam a atenuar os temidas imperfeições estéticas causadas pela gravidez. As cirurgias não são proibidas, mas não devem ser utilizadas como única opção. A auto-estima da mulher é muito importante, mas deve-se destacar que a saúde sempre está em primeiro lugar.

Redação Portais da Moda
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cirurgia Plástica Após a Gravidez e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: veu da barriga , ############################## , obstetra e cirurgiao plastico , véu da barriga , veu da barriga rasgado , o que é o véu da barriga , o que é barriga de veu , é possivel rasgar o veu da barriga durante a gravidez? , como se chama o veu dq barriga? , como chama o veu da barriga ,

Cirurgia Plástica Após a Gravidez

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO