Roupas de Criança para o Natal 2019

Como vestir os pequenos para as festas do Natal 2019

Roupas de Criança para o Natal 2019
As festas de fim de ano já estão aí, e sempre fica a dúvida de como vestir as crianças. Independente do tipo de comemoração, o primeiro fator a se levar em conta é o conforto. Os pequenos gostam de brincar em qualquer tipo de situação, e, para isso, precisam se sentir confortáveis. Deve-se evitar os excessos, para que a criança possa se movimentar de maneira mais livre e se divertir.

Como o Natal no Brasil acontece no verão, o ideal é optar por tecidos mais leves e macios, com um toque agradável, que proporcionem conforto máximo aos pequenos. Para as meninas, o hit da estação é o vestido. Os modelos mais soltos são os mais indicados. As estampas podem ser xadrezes, florais, poás e geométricas. Podem ser usados com sapatilhas ou sandálias baixas e também combinados com leggings coloridas. Shorts combinados com regatas e sapatilhas são uma boa opção para aquelas garotas já mais velhas, que gostam de se vestir como pequenas mulheres. A batas soltas e leves podem fazer um belo par com shorts e saias. As garotas podem usar tanto tons mais adocicados quanto os mais vivos, vale usar e abusar de cores e estampas. Para um look mais sofisticado, pode-se investir em peças com um brilho discreto, com lurex ou cristais. Detalhes como babados, rendas e laçarotes sempre deixam o visual mais feminino e delicado.

Garotos gostam de se movimentar mais, então, bermudas e calças capri são peças-chave para o conforto dos pequenos. O jeans é o melhor tecido, nesse caso. Na parte de cima, camisetas podem entrar sozinhas ou sobrepostas por camisas com padronagens, de material bem leve, como algodão. Ainda é possível optar pelas camisetas pólo, sozinhas ou por baixo de uma camiseta colorida. As estampas nas camisetas dão um ar mais alegre. As camisas podem ser xadrezes, listradas, padrões orgânicos ou até mesmo lisas. Para eles as cores são mais frescas, como tons de azul e verde, mas as cores fortes e quentes também são permitidas. O branco está sempre presente. Nos pés, os garotos podem calçar tênis ou até mesmo uma sandália no estilo papete.

É importante que as crianças estejam arrumadas de maneira diferente do que usam na rotina, pois se trata de uma festa tradicional, onde todos gostam de estar bem vestidos. Além do mais, as crianças de hoje são bem mais exigentes quanto à estética da roupa; querem ter um estilo próprio e sabem muito bem o que querem e gostam de vestir. Entretanto, é sempre importante que a criança leve uma vida própria de criança, mesmo em festas como essas. Elas devem se sentir livres para correr e brincar à vontade, sem que a roupa atrapalhe. Por mais sofisticado que seja o traje infantil, ele deve ser adequado e confortável, para atender às necessidades dessa fase tão especial da vida.Redação Portais da Moda
Portais da Moda - Estilo

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Roupas de Criança para o Natal 2019 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: moda infanto juvenil lilicaripilica , roupas da moda pra 2018pra crianças , imagen roupa estampada de criança ,

anterior próximo

Roupas de Criança para o Natal 2019

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO