Moda Íntima para o Natal 2019

Confira as dicas de Moda Íntima para o Natal 2019

Moda Íntima para o Natal 2019
Comprar peças íntimas no final do ano deixou de ser uma coisa trivial e passou a ser mais que uma tradição, razão pela qual as grandes lojas especializadas em segmentos underwear estão crescendo a cada ano e oferecendo cada vez mais aos seus clientes coleções especiais dedicadas às festividades.

Yamamay e Intimissimi não ficaram de fora e já lançaram as suas novas coleções de final de ano, principalmente para o natal 2019.

Dicas de Moda Íntima para o Natal 2019


Com peças belíssimas e de tirar o fôlego de qualquer homem, as grifes italianas mostraram que suas coleções podem ser muito mais do que um belo presente de natal.

Abordando peças minúsculas e bem agarradas ao corpo, as marcas deixaram claro que não é qualquer uma que pode estar usufruindo dessas novíssimas peças intimas, a não serem aquelas que estão com o corpo em forma.

A coleção da Intimissimi foi apresentada com as mais clássicas cores do natal como, por exemplo, o vermelho e o preto. As peças trazem delicadas fitas de amarrar, rendas e muitos apliques.

Intimissimi: coleção de lingerie especialmente para o natal. Foto:Reprodução

Intimissimi: coleção de lingerie especialmente para o natal. Foto:Reprodução

Yamamay aborda lingerie bordados e cheios de brilhos. Foto:Reprodução

Yamamay aborda lingerie bordados e cheios de brilhos. Foto:Reprodução



Já a marca Yamamay, mesmo depois de lançar a elegante coleção que levou o nome de “Desert Xmas”, voltou a se concentrar nas cores tradicionais do natal e fez novas belíssimas peças para a festa mais acolhedora e significante do ano que representa o nascimento de Jesus.

Com peças sensuais e cheias de laçinhos feitos por estreitas fitas, a coleção Desert foi apresentada basicamente em quase uma cor, mais conhecido como o verde escuro. O diferencial foram as estampas levemente coloridas e floridas.

Coleção  “Desert  Xmas”, uma coleção sensual e poderosa. Foto:Reprodução

Coleção “Desert Xmas”, uma coleção sensual e poderosa. Foto:Reprodução

Coleção  “Desert  Xmas”, a modelo está usando uma lingerie verde. Foto:Reprodução

Coleção “Desert Xmas”, a modelo está usando uma lingerie verde. Foto:Reprodução



Em relação à Yamamay não podemos esquecer a mais nova aliança da marca com a cantora, atriz, produtora e designer Jennifer Lopez. A mesma não é uma novata no mundo da moda e nem no ramo da indústria e é claro não podia deixar de fazer essa grande parceria para representar a sua primeira coleção de lingerie.

A coleção foi relatada pelo top designer Jennifer e disse que a sua linha será feita para mulheres exuberantes e sofisticadas, e que incluirá espartilhos, lingeries e homewear com conjuntos ou peças coordenadas. Os modelos serão enfeitados por bordados, pedras e terão complementos em tecidos metálicos. A paleta de cor será a mais ampla possível incluindo, por exemplo, as cores pretas, vermelhas, azuis e pratas.

Os tecidos escolhidos pela cantora para a próxima coleção serão o cetim, a georgette, tule e chenille.
Essa parceria terá duração de três anos e será produzida e distribuída por JLO para Yamamay. A coleção já pode ser encontrada em lojas de marcas italianas e estrangeiras.Ao lado direito a sacola que leva o nome da marca by Jennifer Lopez. Foto:Reprodução

Ao lado direito a sacola que leva o nome da marca by Jennifer Lopez. Foto:Reprodução


Redação Portais da Moda
Portais da Moda - Lingerie

Moda Íntima para o Natal 2019

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO