Moda para mulheres pequenas Primavera Verão 2019 2020

O que as mulheres pequenas precisam saber para estar na moda.

Moda para mulheres pequenas Primavera Verão 2019 2020
Longe estão os dias, de quando as mulheres pequenas tinham de fazer muito esforço e pesquisa para encontrar seus tamanhos corretos de roupa.

Essas mulheres muitas vezes são esquecidas por possuírem tamanhos diferentes, como ombros menores, cinturas finas, pernas curtas, punhos e pés pequenos.

Moda para mulheres pequenas


Vestido amarelo, perfeito para mulheres de estatura baixa.. Foto:Reprodução
Vestido amarelo, perfeito para mulheres de estatura baixa.. Foto:Reprodução
Blusa estampada com amarração no pescoço. Foto:Reprodução
Blusa estampada com amarração no pescoço. Foto:Reprodução
Sapato preto da marca Mary Jane. Foto:Reprodução
Sapato preto da marca Mary Jane. Foto:Reprodução

Ser uma mulher pequena pode, por muitas vezes, tornar-se numa verdadeira dor de cabeça, quando se trata de encontrar o vestuário adequado.

Agora a indústria da moda e lojas especializadas em mulheres de pequenos portes estão percebendo a importância do direito do vestuário e estão fazendo peças que se encaixam perfeitamente para este tipo de público.

Claro que não vamos encontrar essas lojas em qualquer lugar e nem com muita freqüência, mas em comparação com os anos anteriores esse mercado tem crescido muito e promete deixar as mulheres muito mais bonitas e elegantes.

A coleção primavera verão 2019 2020 trás muitas novidades e promete ser bastante diversificada, trazendo estampas coloridas e peças únicas para as mulheres petite.

Vestido curto estampado com tira para amarrar na cintura.. Foto:Reprodução
Vestido curto estampado com tira para amarrar na cintura.. Foto:Reprodução
Vestido preto e branco com laço na cintura. Foto:Reprodução
Vestido preto e branco com laço na cintura. Foto:Reprodução
Vestido curto - Pretinho Básico. Foto:Reprodução
Vestido curto - Pretinho Básico. Foto:Reprodução
Petite Wear Primavera Verão. Foto:Reprodução
Petite Wear Primavera Verão. Foto:Reprodução


Muitas tendências podem ser interpretadas em acessórios e peças do vestuário. Portanto basta adicionar alguns acessórios-chave para atualizar o seu estilo e ficar de bem com a próxima temporada.

Para você que se encaixou neste tipo de porte físico, aí vão algumas dicas que podem fazer você se sentir bem melhor e ainda por cima disfarçar tudo aquilo que se é desconfortável.

A primeira regra é nunca vestir roupas que são maiores que você, pois fica um visual bem esquisito e não vai aumentar o seu tamanho.

Segundo, não compre roupas maiores que você, evitando fazer ajustes e cortar bainhas e barras. Uma vez que os modelos são grandes, cortá-los nem sempre resulta em um lado positivo, ainda mais quando há muitos botões e bolsos, como o exemplo de calças jeans.

Se você estiver procurando por looks de cores mais fortes, acertou, porque a tendência promete arrasar com tons extravagantes como o turquesa, amarelo primário, vermelho, alaranjado, verde grama e rosa quente. Sem contar que pessoas com tamanhos menores, sempre querem chamar atenção e essas opções de cores são ótimas para isso.

Outra regra a seguir é nunca comprar peças com grandes estampas ou com riscas horizontais, pois alonga o corpo horizontalmente aparentando uma estética bem mais avantajada. O ideal sempre é apostar em looks monocromáticos onde não haja quebras no visual.
Como se citou anteriormente, as estampas não devem ser uma das principais opções de compra, mas uma das últimas tendência para a primavera verão 2019 2020, serão as estampas de tamanhos menores favorecendo-as cada vez mais. Então, caso a preferência seja por estampas, use-as sempre na parte superior do corpo.

Use blusinhas que sejam abertas nos ombros ou que tenham amarrações no pescoço. Outra opção são as blusas com decotes grandes e generosos, pois alongam os ombros e a altura do tronco. Evite usar saias e vestidos longos, pois achatam o corpo e as deixam menores ainda na altura. O correto é sempre a cima do joelho.

Quando se diz respeito a sapatos, o ideal são os bicudos ou com aberturas levemente estreitas nos dedos, pois alongam a silhueta e dão mais elegância. É notável que mulheres pequenas queiram ficar mais altas, mas muitas vezes, saltos grandes ficam desproporcionais como o restante do corpo.A plataforma também deve ser evitada porque não favorece nem um pouco o visual.

No dia-a-dia, use sapatilhas, sapatênis e chinelinhos coloridos.

Reservas devem ser feitas com os acessórios grandes e exagerados e o uso bolsas de tamanho médio, pois não ficará legal uma bolsa extra grande, sendo carregado por pessoas de estatura baixa.

O correto é assumir o seu próprio tamanho sentindo-se a vontade com o que você irá vestir.



O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Moda para mulheres pequenas Primavera Verão 2019 2020 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestido preto com branco , vestido curto estampado , verão 2020 , roupas da moda pra mulheres pequenas , primavera verão 19/20 , modelos de bludinhas abertasnos lados , moda baixinhas 2019 , look primavera verão 2018 para mulheres baixas ,

Moda para mulheres pequenas Primavera Verão 2019 2020

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO