Acessórios Primavera Verão 2019 2020

O que usar para complementar o look no próximo verão

Acessórios Primavera Verão 2019 2020
Os acessórios são essenciais para complementar os looks e dar a eles um toque final, muitas vezes valorizando uma peça de roupa. Cada vez mais, eles assumem uma posição de destaque nas construções estéticas femininas, e estão presentes em qualquer produção. Acessórios também ficam sob influência das tendências de moda. Confira agora quais são os highlights nessa categoria para a primavera verão 2019 2020.

Acessórios Alexander McQueen. Foto:style.com

Acessórios Alexander McQueen. Foto:style.com

[bloco_link1]


Acessórios Anna Sui. Foto:style.com

Acessórios Anna Sui. Foto:style.com



Um acessório que entrou muitas vezes em cena nas passarelas das grandes grifes nas principais semanas de moda do mundo foi o cinto. Ele apareceu marcando a cintura alta e determinando silhuetas e acentuando as formas do corpo feminino. Sobre vestidos, blazeres, blusas, com calças de cinturas altas, eles chamaram a atenção nos desfiles. Com uma variedade de materiais, que vão do couro aos tecidos, os cintos vieram em cores contrastantes em relação às roupas, ou na mesma cor e tecido delas. Largo ou fino, decorado com metais e cristais, lisos, estampado ou texturizado, o cinto configura um dos “must have” da primavera verão 2019 2020.

Acessórios Balenciaga. Foto:style.com

Acessórios Balenciaga. Foto:style.com



Acessórios Aurélie Bidermann. Foto:style.com

Acessórios Aurélie Bidermann. Foto:style.com



A bolsa, que constitui um dos muitos objetos de desejo feminino, entra para o próximo verão com uma variedade de formatos que estilos, que prometem agradas a todas. Tendo o couro como principal material de confecção, elas chegam nas dimensões que vão das pequenas e charmosas clutches às grandes handbags. O grande destaque fica por conta das bolsas pequenas e médias. As bolsas grandes continuam, porém, um pouco menores que as maxi bolsas. A riqueza do adorno é visível, encontrada em forma de aplicações em metal, cristais, texturas de peles de répteis, blocos de cores, estampas e misturas harmoniosas entre elas, franjas, matelassês e drapeados, além dos mais diversos acabamentos, do fosco ao envernizado e shapes mais ousados, para quem gosta de acessórios diferentes.

Acessórios Bruno Frisoni. Foto:style.com

Acessórios Bruno Frisoni. Foto:style.com



Acessórios Burberry. Foto:style.com

Acessórios Burberry. Foto:style.com



As jóias e bijuterias também são audaciosas na primavera verão 2019 2020. Grandes e ousadas, são de importante significância nos looks da estação. Seguem temas que determinam formas geométricas, inspirações exóticas e cores ricas, principalmente na pedraria. Colares têm dimensões significativas, compostos por grandes pingentes ou formas que ocupam todo o colo, podendo ser mais longos ou até mais justos ao pescoço.. O metal surge incontestável nesses acessórios. Pulseiras também aparecem imponentes, nos mais diferentes materiais, em formatos orgânicos, cobertas por pedrarias ou mais simples e acumuladas em um braço. O critério aqui configura uma característica de quanto maior e mais exótico, melhor. O importante é não ter medo de ousar nas combinações, audácia é a palavra chave da estação. No entanto, em ocasiões mais sutis, o ideal é recorrer a um look mais discreto, como um vestido preto básico, complementado por um acessório como estes.

Acessórios Chanel. Foto:style.com

Acessórios Chanel. Foto:style.com



Acessórios Delfina Delettrez. Foto:style.com

Acessórios Delfina Delettrez. Foto:style.com



Tiaras e flores também são tendências que vão fazer a cabeça das mulheres. As primeiras podem aparecer mais espessas ou mais finas, simples e coloridas, ou mais sofisticadas, adornadas com cristais e outros materiais que dão um acabamento mais elegante ao acessório. As flores já aparecem no cabelo já há algum tempo, e continuam na primavera verão 2019 2020, dando um toque romântico ao look. Acessórios de cabelo como grampos e presilhas adornados com Swarovski ou outro tipo de cristal glamorizam o visual para ocasiões mais especiais.

Acessórios Chloé. Foto:style.com

Acessórios Chloé. Foto:style.com



Acessórios Calvin Klein. Foto:style.com

Acessórios Calvin Klein. Foto:style.com



Durante o verão, um acessório que nunca pode faltar são os óculos de sol. As influências são as mais ecléticas para eles; seguem referências que vão dos anos 60 aos 80. Quanto aos tamanhos, continuarão com grandes armações que praticamente cobrem o rosto. Os modelos vão dos mais clássicos aos mais extravagantes, dependendo do gosto e do estilo individual. Armações coloridas e estampadas são fortes tendências para os óculos de sol, e podem ser tanto finas quanto grossas. O importante na escolha dos óculos de sol que irá adotar depende do formato e tamanho do rosto, portanto é imprescindível que se leve em consideração essas características.

Acessórios Derek Lam. Foto:style.com

Acessórios Derek Lam. Foto:style.com



Acessórios Diane Von Furstenberg. Foto:style.com

Acessórios Diane Von Furstenberg. Foto:style.com



Na temporada de primavera verão 2019 2020 o fundamental é ousar no uso dos acessórios. São eles que darão o toque de originalidade e personalidade mais evidente ao visual. As jogos audaciosos entre materiais, texturas, estampas e cores são o que há de mais característico na estação. No entanto, é mais do que importante lembrar que o bom senso deve prevalecer sempre! Aprecie com moderação.

Acessórios Christian Dior. Foto:style.com

Acessórios Christian Dior. Foto:style.com



Acessórios Christian Lacroix. Foto:style.com

Acessórios Christian Lacroix. Foto:style.com


O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Acessórios Primavera Verão 2019 2020 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: acessórios madrinhas primavera verão 2019 , o q usar de bijuterias naprimavera verao 2019 , acessórios prinavera verão 2019 , acessórios primavera verão 2019 ,

Acessórios Primavera Verão 2019 2020

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO