Calças Primavera Verão 2019 2020

Com o fim das temporadas nacionais de desfile já podemos prever quais serão as tendências que realmente irão estar em voga na primavera verão

Calças Primavera Verão 2019 2020
As mais fortes nessa temporada serão a retro, com referência nas décadas de 60 e 70; o estilo navy, baseado no náutico americano e o xadrez, que já vinha do inverno e continua forte no verão.

ONDA HIPPIE
Usada no final da década de 60 e inicio da de 70 para customizar roupas como forma de protesto contra o tradicionalismo e como uma alternativa de “materializarl" o psicodelismo, o tie-dye, técnica de tingir tecido de forma artesanal, será uma das características “riponga” adotadas na primavera verão .

Não só nos tingimentos ou estamparia a onda hippie estará presente, as calças ícones da época estarão de volta deixando obsoleta a calça skinnin das temporadas anteriores.

A calça pantalona, um dos maiores símbolos da contracultura, chega agora com várias modelagens e tecidos, indo das extremamente largas às com apenas a boca mais aberta virando sinônimo de elegância. As chamadas jeans flare, (pantalonas mais ajustadas nas coxas e nem tão aberta nas pernas), terão lavagens claras e com cara de usadas.

Para as mais antenadas e com um bom físico a sarouel é uma opção para um hippie mais moderno. Para acompanhar nosso clima tropical as calças sarouel, conhecidas também como calça boyfriend, serão confeccionadas em tecidos leves, confortáveis e terão boca afunilada e curta, quase no comprimento de uma bermuda.

Colcci. Foto:site Das gurias

Colcci. Foto:site Das gurias

[bloco_link1]


Cantao. Foto: Site Deejaytees

Cantao. Foto: Site Deejaytees



Lúcia Figueredo. Foto:Site Vila Fashion

Lúcia Figueredo. Foto:Site Vila Fashion



MIAMI BEACH
O estilo clássico e atemporal da moda navy invade as ruas na temporada que se segue. Inspirado nas roupas dos marinheiros, o estilo propagado pela estilista Coco Channel nos anos 20 volta agora com um design renovado expresso em calças cigarrete e pantalonas, ambas brancas.
Os botões largos; os ilhoses das calças e bermudas; acessórios listrados horizontalmente nas cores preto, branco e vermelho e correntes douradas garantem o tom náutico do look.

Sem fonte,Colcci. Foto:Site O Globo

Sem fonte,Colcci. Foto:Site O Globo



sem fonte,TNG. Foto:google

sem fonte,TNG. Foto:google




XADREZ
Não se sabe ao certo a sua origem, mas pode se afirmar que o xadrez foi criado a mais de dois mil anos.Usado originalmente para identificar os clãs escoceses, o mesmo passou por várias mudanças em seu significado.

Nos anos 70 a estilista Vivienne Westwood utilizou o xadrez escocês para criar um visual punk, cheio de tachas e metais, misturando-o com camisetas e couro.Desde então a calça xadrez é conhecida como peça essencial do guarda-roupa dos rock-stars.

Outra estampa importante é o vichy, xadrez bicolor em branco e tons pastéis. Ela surgiu na França e se tornou famosa ao ser usado pela atriz Brigitte Bardot em seu casamento.

Portanto no próximo verão, tanto o estilo escocês quanto o vichy serão usado. De fácil combinação o xadrez fica ótimo quando combinado com acessórios discretos e lisos, mas será misturado com outras estampas.

Animale. Foto:Site VocêSPFW

Animale. Foto:Site VocêSPFW



extra.globo. Foto:Site extra.globo

extra.globo. Foto:Site extra.globo




Jaque Hoffmann
Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Calças Primavera Verão 2019 2020 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: verão 2020 , primavera vero 20192020 , desfile , calças femininas primavera verao 2019 ,

Calças Primavera Verão 2019 2020

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO