Modelos de roupas feminina para usar na primavera verão 2019 2020

A moda brasileira e a moda européia apresentam modelos de roupas parecidos para a próxima estação.

Modelos de roupas feminina para usar na primavera verão 2019 2020
Já estamos cansados de ouvir que a moda brasileira faz cópias ou re-interpreta as tendências internacionais, pois bem, ultimamente isso não tem ocorrido com muita freqüência. Sem contar que não podemos comparar uma tendência com a outra, porque as pessoas, os estilos de vida e as temperaturas dos países europeus, não têm nada a ver com os daqui.

Sabemos que hoje em dia as tendências estão ficando cada vez mais globais e que a tecnologia e a comunicação estão ficando cada vez mais rápidas e de fácil acesso.

Como disse o estilista Ronaldo Fraga “as pessoas de todo o mundo estão se vestindo igual, independendo dá época e da estação”.

Os modelos que mais chamaram atenção nos desfiles das semanas de moda, como Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, também estiveram presentes nas semanas de moda internacionais. Claro, que não eram idênticos, mais a essência, as cores e as estruturas foram feitas de uma forma bem parecida. Sem contar que os desfiles brasileiros aconteceram bem antes que os desfiles internacionais.

O primeiro modelo em comum foram os metalizados, que apareceram em vestidos e saias. As cores que se destacaram foram os tons dourados e prateados, todos feitos com muito glamour e elegância.
Abaixo o look de Reinaldo Lourenço com um laço na parte superior do vestido, se parece muito com o conjunto da grife Prada.

Metalizados - Vestido Reinaldo Lourenço  e Look Prada. Foto:Reprodução

Metalizados - Vestido Reinaldo Lourenço e Look Prada. Foto:Reprodução

[bloco_link1]


Depois os vestidos acinzentados e prateados, com uma modelagem diferenciada e um estilo nada convencional. O vestido da esquerda parecendo um cacho de abelha é da design e consultora de moda Gloria Coelho e o da direita o look desfilado na semana de moda de Paris por Giambatista Valli.

Vestido Gloria Coelho  e Look Giambatista Valli. Foto:Reprodução

Vestido Gloria Coelho e Look Giambatista Valli. Foto:Reprodução



Exagerados babados não podiam ficar de fora, pois é uma das mais românticas tendências para a primavera verão 2019 2020.
Representados de vários tamanhos e formas, os babados dão maior volume às peças e causam maior impacto visual. Foram vistos em muitas coleções, mas os mais parecidos foram os looks da Forum, com o de Giambatista Valli. Confeccionados com tecidos de maior firmeza, acetinados e de cores neutras. Já o vestido de Alexandre Herchcovich e o conjunto de Luella, apareceram em tecidos mais leves, babados amplos e tons de lilás e roxo.

Vestido Forum e look Giambatista Valli. Foto:Reprodução

Vestido Forum e look Giambatista Valli. Foto:Reprodução



Vestido Alexandre Herchcovich e Look Luella. Foto:Reprodução

Vestido Alexandre Herchcovich e Look Luella. Foto:Reprodução



Os modelos de “macacão” também estiveram presentes. Conhecidos como peças de praticidade e de muito conforto, os macacões foram feitos de tecidos sofisticados e brilhosos, ricamente perfeitos e próprios para a noite. Os mais comuns vieram com cintos, que complementavam o look e davam forma as cinturas finas.
Tanto nos tons esverdeados como nas longas calças compridas, os macacões de Huis Clos e Preen assemelhavam-se.

Macacão Huis Clos e Preen. Foto:Reprodução

Macacão Huis Clos e Preen. Foto:Reprodução



A combinação de cores como o preto e branco e modelos estruturados, relembram uma estética urbana e de muito bom gosto.
O vestido de André Lima, rico em recortes e com um enorme laço amarrado na cintura, foi bem relembrado, quando visto o vestido de Gimabatista Valli feito também com recortes brancos estruturados, sobrepostos no preto e presos com um fino cinto.

Vestido André Lima e Gimabatista Valli. Foto:Reprodução

Vestido André Lima e Gimabatista Valli. Foto:Reprodução



Os estilos étnicos, principalmente o safári, foram bem representados com tecidos resistentes e de cor bege. O couro foi utilizado para fazer acessórios, como bolsas e cintos. As peças que deveriam ser feitas para atividades perigosas como a caça de animais selvagens, apareceram em modelagens modernizadas e super curtas. Foram vistas na coleção da 2nd Floor e da Gucci.

Vestido 2nd Floor e Look Gucci. Foto:Reprodução

Vestido 2nd Floor e Look Gucci. Foto:Reprodução



Não podemos nos esquecer dos modelos futuristas e dos ombros estruturados. Sempre com cores fortes como o azul e preto, e modelagens impróprias para o uso do dia a dia. Estes, trazem tecidos listrados e muita sobreposição interessante. Um estilo que quando abordado, chama muita atenção para os olhares curiosos.
Os looks comparados foram os de Carlota Joakina e Chalayan, o vestido de Pedro Lourenço com de Gareth Pugh e a jaqueta Louis Vuitton.

Look Carlota Joakina e vestido Hussein Chalayan. Foto:Reprodução

Look Carlota Joakina e vestido Hussein Chalayan. Foto:Reprodução



Vestido Pedro Lourenço e Vestido Gareth Pugh. Foto:Reprodução

Vestido Pedro Lourenço e Vestido Gareth Pugh. Foto:Reprodução



Vestido Pedro Lourenço e jaqueta Louis Vuitton. Foto:Reprodução

Vestido Pedro Lourenço e jaqueta Louis Vuitton. Foto:Reprodução





Por último, as franjas chamaram muita atenção e os estilistas deixam claro, mais essa tendência para a primavera verão 2019 2020. Usadas em qualquer tipo de peça, podem ser feitas com comprimentos longos ou curtos, podem compor um look inteiro ou somente detalhes pequenos. Vistas nos vestidos da Néon e de Jil Sander, as franjas também irão vir com tudo!

Vestido Neon e vestido Jil Sander. Foto:Reprodução

Vestido Neon e vestido Jil Sander. Foto:Reprodução





O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Modelos de roupas feminina para usar na primavera verão 2019 2020 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: roupas feminina verão 2019 , modelos de roupas verao2019 , modelos de blusas verão 2019 ,

Modelos de roupas feminina para usar na primavera verão 2019 2020

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."




FIQUE POR DENTRO