Moda Casual primavera verão 2019 2020

O estilo casual é a forma mais prazerosa e fácil de vestir.

Moda Casual primavera verão 2019 2020
Na tradição européia, o traje casual é quando enfatizamos o conforto e expressão pessoal perante algumas vestimentas.

A calça jeans e uma básica T-shirt têm sido descritas como um "casual uniforme" e com uma popularidade desportiva dede o final do século 20. Um estilo totalmente influenciado por atletas e trabalhadores da época.

O estilo casual é a típica roupa informal, confortável e extremamente prática. Entende-se por um tipo de roupa que é composta pelo jeans e por seus companheiros inseparáveis, como a camiseta e o tênis. “O princípio de um guarda-roupa considerado casual é o termo básico”.

Moda Casual Masculina


Um armário masculino deve conter calças jeans, camisetas, blusas e shorts de preferência de cores claras, como o branco, preto e o bege. Diversas camisas pólo esportivas e calças avulsas com cores bege, cinza e caqui. Os sapatos devem ser de camurça e, de preferência, do tipo mocassim.

Para a noite, as peças fundamentais são as jaquetas jeans e os blazers de tecidos mais leves e informais. Para um maior conforto os moletons de algodão também são uma boa opção para uma manhã mais fresquinha.

Moda Casual Feminina


Para o público feminino a calça jeans também é considerada uma companheira inseparável, sendo sempre muito utilizada. As blusas baby look de malha são a peça-chave para um estilo casual de primavera verão 2019 2020.

Podem ser usadas de várias cores, dede as mais fortes até as mais clarinhas. As mais vendidas no mercado são as de gola redonda ou decote V e com manga curta.

As calças pantalonas também são uma boa opção, são super confortáveis e serão fáceis de serem encontradas nas lojas revendedoras, sendo uma das fortes tendências para o verão 2019 2020.

O shorts de estilo alfaiataria com a barra virada também é uma peça que não poderá faltar nos dias mais quentes do ano de 2020.

Os vestidinhos de malha ou de algodão são fresquinhos e bem cotados para a época do verão. Devem ser usados com comprimentos curtos ou médios. As cores podem ser chamativas, pois as próximas tendências são o amarelo, laranjado, vermelho e rosa. As estampas também podem ser usadas, mas desde que não tão exageradas e extravagantes. Não optar por vestidos longos, principalmente de dia, pode ser muito exagerado e fora de questão.

Bordados, aplicações e rendas, estão fora de cogitação e acessórios muito grandes e cheios de pedrarias, carregam o look casual, saindo do contexto.
O correto é o uso de colares menores, se for fazer o uso dos mais compridos, que sejam feitos do mesmo material ou que tenham somente um detalhe.

A luz do dia pede tecidos mais esportivos e rústicos. As bolsas podem ser grandes e a maquiagem deve ser levíssima, com apenas um rímel nos olhos e gloss na boca para dar um brilho especial.

Lembre-se que às vezes um look básico e casual pode ser mais elegante e bonito, do que exageradas produções.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Moda Casual primavera verão 2019 2020 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: roupas casual 2019 , calçcas fresquinhas paea verao 2018/2019 ,

anterior próximo

Moda Casual primavera verão 2019 2020

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO