Como regular a prolactina naturalmente

A relação dos alimentos saudáveis e refeições equilibradas com a nossa saúde

Como regular a prolactina naturalmente
Alguns alimentos possuem substâncias que agem diretamente sobre nosso organismo. Refeições equilibradas de menor volume a cada três horas ajudam a acabar com as flutuações de energia ao longo do dia.
Abaixo, conheça alguns desses alimentos e seus efeitos:

Como regular a prolactina com iogurte. Foto:Reprodução

Como regular a prolactina com iogurte. Foto:Reprodução

[bloco_link1]


Como regular a prolactina naturalmente


- Boas doses de Zinco são encontradas na carne bovina, peixes, frutos do mar, leite e derivados. O Zinco é um nutriente que regula a produção de prolactina, um hormônio que em excesso pode vir a causar algumas disfunções sexuais.

- Bebidas alcoólicas e que contenham cafeína e cola (café, chá mate, chá preto, coca cola e guaraná) reconhecidos estimulantes em excesso prejudicam o organismo. Doces também, embora dêem pique num primeiro instante, proporcionam logo em seguida sonolência profunda.

- Purifique seu corpo. O ideal, segundo médicos e profissionais da área da beleza, é que sejam ingeridos 2 litros de água por dia, pois a água ajuda na eliminação de substâncias produzidas pelo estresse que circulam no organismo.

Relação de alimentos saudáveis


Banana
- A banana é ótima para espantar fraqueza, preguiça e câimbras que ocorrem pela carência de potássio, nutriente ricamente encontrado na fruta, além de contribuir para a transmissão dos impulsos nervosos e contrações musculares.
Como regular a prolactina com frutas. Foto:Reprodução

Como regular a prolactina com frutas. Foto:Reprodução


-De bom humor! O mamão papaia contem ácido fólico, uma substância que melhora o humor.

Frutas
- Frutas como laranja, kiwi, morango e acerola, são ricas em vitamina C, elas ajudam a combater a apatia e o desgaste, afastando assim o estresse causado no dia-a-dia. Uma dose de selênio, presente na castanha do Pará também contribui.
Como regular a prolactina com Maçã, pera, pessego. Foto:Reprodução

Como regular a prolactina com Maçã, pera, pessego. Foto:Reprodução


- Maçã, pera e pêssego, são frutas ricas em Boro, nutriente que estimula as funções cerebrais.

Pão Integral
-Pão integral, macarrão e arroz se transformam rapidamente em energia além de ajudar na produção de serotonina que proporciona a sensação de prazer.

Orégano
- O orégano possui faculdade estimulante.

Chocolate
- O chocolate amargo (em moderação), além de ser antioxidante e ajudar a diminuir a pressão sanguínea, também estimula a produção de serotonina, que como citado a cima, proporciona a sensação de prazer. Lembre-se, é apenas o chocolate amargo, e prefira as que tenham baixo teor de gordura.

Iogurte
- O iogurte natural desnatado e queijos magros são ótimas fontes de triptofano, que estimula a atividade cerebral, e de Cálcio, importante mineral nas contrações musculares. O iogurte também auxilia a proteger a flora vaginal, afastando as infecções.
- Saboreie (mas com moderação) uma boa massa com molho de manjericão, este possui óleos essenciais calmantes que ajudam a deixá-la mais calma, mas sem perder a energia.
Como regular a prolactina. Foto:Reprodução

Como regular a prolactina. Foto:Reprodução



- Santos remédios! Controle a ansiedade com chá de camomila que é ótimo para driblar o nervosismo. O cálcio e o triptofano encontrados no leite, iogurte e derivados também são ótimos controladores da irritabilidade. Magnésio, mineral com funções complementares às do cálcio, também ajuda a driblar a ansiedade; folhas verdes escuras e gérmen de trigo são ótimas fontes deste mineral.

Abacate
- Abacate, nozes e castanhas possuem gorduras que produzem o “bom” colesterol, essencial para a produção dos hormônios sexuais. Caso você se preocupe com as calorias ingeridas corte apenas as de origem animal, pois estas não iram fazer nenhum bem ao organismo.
Como regular a prolactina com Pão integral. Foto:Reprodução

Como regular a prolactina com Pão integral. Foto:Reprodução



Fibras
- Fibras solúveis presentes na aveia ajudam a controlar o colesterol, e segundos alguns estudos realizados nos Estados Unidos, estas fibras aumentam a quantidade de testosterona disponível no sangue, hormônio este que é responsável pelo clímax tanto o masculino quanto o feminino.

Algas
- Algas são ótimas fontes de minerais e Iodo, nutriente essencial para o bom funcionamento da tireoide. Não detectado nos exames de laboratório o hipotireoidismo discreto causa em algumas mulheres a perda de libido.
Como regular a prolactina com Chocolate amargo. Foto:Reprodução

Como regular a prolactina com Chocolate amargo. Foto:Reprodução






O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Como regular a prolactina naturalmente e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: cha para baixar prolactina , alimentos que aumentam a prolactina , alimentos que baixam a prolactina , como baixar a prolactina naturalmente , alimentos que diminui a prolactina , alimentos que diminuem a prolactina , alimentos para baixar prolactina , alimentos com prolactina , cha para baixar a prolactina , como baixar prolactina naturalmente ,

Como regular a prolactina naturalmente

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









  • adrei esta matéria, e isso é mt bom para mim qe tenho qe ficar em forma e saudavel para os meus clientes. ahh.. se vcs homens quiserem uma noite ótima liguem para: 98600954

    yasmim comamel

  • minha prolactina está em 130 .estes alimentos podem me ajudar?

    bruna

    • com certeza bruna.

      raissa amaral

  • eu tenho microadenoma hipofisario, a medicação me sentir muitos efeitos colaterais aí sempre estou aderindo a método natural.

    yana barros

  • estou com muitas espinhas,tonteira,enjoos,pode ser prolactina alta?por que antes da ultima gravidez fiz tratamento pra prolactina alta.

    cleidimar

  • gostaria de saber mais sobre prolactina

    aldilene

  • tenho a prolactina alta, tenho 33 anos, entrei em desespero quando soube, até pensei que estava com um câncer por falta de conhecimento. este site me ajudou bastante em auxiliar na alimentação apropriada para ajudar a combater este excesso da prolactina. deus me ajude

    maria josuelly

  • o estresse causa aumento de prolactina?

    fabiana valverde de souza

  • quero ajuda com alimentos naturais para baixar a prolactina.

    iara nascimento

  • baixar a prolactina de maneira natural

    edinete vieira

  • olá gostaria de saber como faço para baixar o nivel prolactina e como controlar para que não volte a subir novamente. pois na situação atual ja estou me sentindo sexualmente prejudicado. obrigado pela atenção.

    josÉ

  • meu esposo deu alterado o exame de pprolactina. existe algum alimebnto capaz de baixar essa taxa alta de prolactina?

    edilene p f santos

  • queria saber como baixar naturalmente, pois estou tentando engravidar!

    francielli rosin

  • minha prolactina está alta (68). preciso de informações para normaliza-la

    pricila pinheiro

  • alguem pode me ajudar, como baixar a prolactina, já tomei medicamentos e abaixou, só que voltou a subir novamente.

    shirley

  • olá, quero saber como posso baixar a prolactina, pois estou tentando engravidar.

    isabel cristina

exibir mais comentários

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO