Moda masculina para usar no Outono/ Inverno 2019

Quando falamos em moda masculina nada melhor para representar este segmento do que a Dolce & Gabbana

Moda masculina para usar no Outono/ Inverno 2019
É uma das principais marcas internacionais no setor do vestuário e bens de luxo. Tradição é sempre como o ponto de partida da marca, mas a experimentação e inovação na moda têm evoluído cada vez mais, proporcionando sensações únicas para seus clientes.

A coleção de inverno 2019 foi apresentada na Semana de Moda de Milão e teve como inspiração a Sicília, principal Ilha do Mar Mediterrâneo, favorecida por um território totalmente arqueológico e natural. Uma área rústica, com muitos agricultores, de infinita beleza e de aromas e sabores sem igual.

Adaptando toda essa beleza os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana fizeram uma coleção de inverno de dar inveja a qualquer um.

Os casacos longos e grossos feitos para dias de frio extremo foram adaptados com muita lã e pele de carneiro.

Os tecidos e materiais que mais se destacaram foram o veludo, lã, couro, pele de cordeiro e a caxemira.

Coletes e ternos ousados de veludo deixaram o desfile mais elegante e deram um brilho diferenciado.

Um fato interessante foi às camisas que foram confeccionadas exclusivamente para a Dolce & Gabbana por Alessandro Pezzati, um jovem artista que atende a Academia de Belas Artes em Milão. As golas apresentaram modelagens menores, diferentes das já existentes no mercado e combinavam com as gravatas extremamente finas que é uma das novas tendências para o inverno 2019.

Blusas de tricô feitas à mão de lã entrelaçadas e estampas divertidas foram um dos pontos altos do desfile.

Calças estão mais flexíveis e volumosas, muitas feitas de veludo cotelê e outras com detalhes e recortes em couro.

Os acessórios como as bolsas foram inspiradas nas famosas malas grandes e desconfortáveis. No pescoço lenços e cachecóis grossos conciliaram-se com o resto do look.

A coleção de inverno para homens introduziu novamente as esquecidas boinas e nos pés botas e sapatos inovadores vieram revestidos de couro preto e marrom.

A natureza Italiana e a imagem do bom pastor camponês foram bem representadas com cores naturais e com tons escuros como marrom, preto e cinza.

Docle & Gabbana faz muito sucesso porque sabe muito bem como fazer peças de bom gosto.


O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Moda masculina para usar no Outono/ Inverno 2019 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: estampa gravataria "inverno 2019" ,

anterior próximo

Moda masculina para usar no Outono/ Inverno 2019

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:







"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO