Moda gestante Outono Inverno 2019

Dicas para Moda gestante Outono Inverno 2019

Moda gestante Outono Inverno 2019
Como tudo na vida tem sua época e as coisas tentem sempre a mudar constantemente, por exemplo, as tendências de moda, o humor, o corpo humano e a sua barriga, principalmente quanto se está grávida não é mesmo. Todas essas mudanças ocorrem tão rápido que é muito difícil de acompanhá-las.

A gravidez é um momento muito importante para a vida de uma mulher e deve ser tratada com muita atenção, carinho e amor. É uma época em que as mulheres ficam mais sensíveis, o humor muda constantemente e tentem a teimar que estão sempre gordas e feias.

Moda gestante Outono Inverno


Halle Berry com casaco de lã comprido.. Foto:Reprodução

Halle Berry com casaco de lã comprido.. Foto:Reprodução

Foi pensando e considerando os fatores anteriormente citados que as lojas para gestantes estão cada vez mais se reformulando e trazendo novidades para as futuras mamães.

Para as grávidas o inverno promete sem bem sofisticado e confortável. Com o retorno da alfaiataria na moda, nada mais aconchegante e acolhedor do que ficar bem quentinha no inverno com um belo casaquinho adaptado para você mamãe. Uma vez que será a peça básica para todas as mulheres nesta temporada.

Moda gestante


Esses casacos são tão populares que você pode encontrá-lo em qualquer lugar e numa grande variedade de modelos e tecidos, ajudando a tornar a mulher grávida ainda mais elegante e moderna.

Antes de comprar um casaco de inverno deve-se estar atento em alguns fatores, por exemplo, considerar em que tempo de gestação você está, pois se estiver no começo compre um número maior e se estiver no fim melhor esperar para comprar depois que o neném nascer.

A melhor opção são os casaquinhos de lã que são amplos e volumosos por natureza, práticos e oferecem um conforto indiscutível. É o mais elástico dos materiais ajustando conforme o seu corpo vai mudando durante a gestação.

O uso do casaco de lã longo disfarça as curvas e protege do frio sem esconder tudo. Quando aberto envolve bem o corpo, destaca a barriga e favorece os braços, quadris e coxas.

Os casacos e blusas de modelagem frontal cruzada, também favorecem as mulheres e devem ser especialmente jeitosas porque se vai adaptando ao crescer da barriga e decresce normalmente após o nascimento da criança.

Outra possibilidade para o inverno são os casacos ou jaquetas multifuncionais, oferecem comprimentos e maneiras diferentes de se usar. Pode ser mais caro mais vale a pena investir.

Faça a sua gravidez um período de felicidade, cheio de emoções e de cores, pois não a nada melhor nesse mundo do que passar essa época tão graciosa da vida em pleno conforto.

Moda gestante Outono Inverno 2019

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO