Cores para o Outono Inverno 2020

Temáticas que irão estar presentes na estação de 2020

Cores para o Outono Inverno 2020
1- Realistas

Tema 01: Realistas. Foto:Reprodução

Tema 01: Realistas. Foto:Reprodução

[bloco_link1]


Racionalidade urbana e a procura pela aparência perfeita deixam suas marcas numa atmosfera fresca e racional. Cores neutras refletem estruturas minerais. Reflexos metálicos difusos fornecem um brilho moderno. Tecidos são compactos e cuidadosamente fiados. As silhuetas são definidas por diferentes técnicas: dobros (doubles), tecelagem sanduíche (sandwich weaves) e técnicas ultra-grossas. Estampas gráficas dão um ar mais ameno e as mais largas e maiores se repetem. A seda e o Jersey fornecem um contraste feminino. Cristais, metais brilhantes e ornamentos envernizados oferecem um efeito de decoração espetacular.

Cores tema 01: Realistas. Foto:Reprodução

Cores tema 01: Realistas. Foto:Reprodução




2- Sensíveis

Tema 02: Sensíveis. Foto:Reprodução

Tema 02: Sensíveis. Foto:Reprodução



A natureza inspira uma materialidade rica e macia. Como a preciosa plenitude das peles, os volumes de tecidos de alta qualidade criam uma sensação de conforto. Nuances brilhantemente quentes e tons poeirentos fornecem a base para o looks tons a tons com fortes contrastes de superfície. Acentos pastéis caracterizam a feminilidade. Qualidades de sobretudos peludos são rebaixados via flanelas claras a crepes semitransparentes. Bastante atenção é dada às óticas com estilo melange e ao sombreamento de cores. Veludos traduzem, sensivelmente, pastéis amenos. Laços e dévorés, dão palco a extravagâncias sedutoras.

Cores tema 02: Sensíveis. Foto:Reprodução

Cores tema 02: Sensíveis. Foto:Reprodução




3- Mágicas

Tema 03: Mágicas. Foto:Reprodução

Tema 03: Mágicas. Foto:Reprodução



Florestas misteriosas estão repletas de criaturas surpreendentes. As penas de pássaros e as marcações das peles jogam com uma paleta de tons como marrom morno (marrom avermelhado) e o verde vegetal. Materialidade autêntica exala um expressivo espírito de casualidade. Tecidos como o algodão orgânico e outros tipos ecologicamente corretos são uma prioridade. Algodões cheios com um jeans estruturado e trabalhado dão um contraste às impressões moídas e veludas. O xadrez está de volta, desde o xadrez estilo escocês até o Canadienne, com um efeito “ombre”. As estampas redefinem os motivos dos animais numa moda complexa.

Cores tema 03: Mágicas. Foto:Reprodução

Cores tema 03: Mágicas. Foto:Reprodução




4- Expressivas

Tema 04: Expressivas. Foto:Reprodução

Tema 04: Expressivas. Foto:Reprodução



Na era da comunicação e conexão em rede, amostras de culturas e influências artísticas são simplesmente brincadeira de criança. Mundos da arte, e também folks e hippies misturam-se. Com uma estimulação de multicores, a série de cores se sustenta em impulsos poderosos. Associações incomuns de contrastes entre cores quentes e frias produzem uma tensão e novas cores. Tweeds multicoloridos e xadrezes cheios de cor fornecem tecidos coloridos com um novo ritmo. Linhas recicladas geram efeitos aleatórios. Estampas folk e neo-hippie mostram suas cores. Técnicas ultra-leves e jeans coloridos defendem um estilo esporte.

Cores tema 04: Expressivas. Foto:Reprodução

Cores tema 04: Expressivas. Foto:Reprodução




Danusa Spricigo Pasqual
Larissa Vieira
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cores para o Outono Inverno 2020 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: roupas veludas ,

Cores para o Outono Inverno 2020

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO