Cores Inverno 2019

O inverno deixa de ser uma estação sem vida e passa a ter uma caracteristica mais alegre.

Cores Inverno 2019
O inverno traz consigo todo o glamour e o clima romântico característico da estação. As mudanças de temperatura típicas do nosso país fazem com que as tendências de cores do inverno fiquem muito próximas e parecidas com as do verão.

É claro que inverno 2019 não vai se apresentar da mesma forma que o verão, mas cores fortes estarão mais do que presentes nesta estação.

Apesar de deixar nosso mundo mais colorido, o inverno ainda presa os tons sóbrios como branco, preto e cinza.

Cores para o Inverno 2019


Um inverno sereno e sério promete emplacar e a cor branca, que se mostra como a mais lisonjeada, se destacando como o centro das atenções nesta nova temporada. O novo branco torna-se uma nuvem confortável e acolhedora, trazendo doçura e uma certa brisa romântica.

Desfile de Tuleh - Outono/Inverno 2019. Foto:Reprodução
Desfile de Tuleh - Outono/Inverno 2019. Foto:Reprodução
Desfile de Chado Ralph Rucci - Outono/Inverno 2019. Foto:Reprodução
Desfile de Chado Ralph Rucci - Outono/Inverno 2019. Foto:Reprodução
Desfile Martin Grant - Outono/Inverno 2019. Foto:Reprodução
Desfile Martin Grant - Outono/Inverno 2019. Foto:Reprodução


Apesar da clareza do branco, a cor preta tem o seu lugar reservado e passa a ser um dos principais tons da temporada, destacando-se como um inverno seguro e elegante.

Em seguida aparece toda a gama de cinza, que vai desde o cinza escuro profundo até a mais claro.

A sensação do momento é um pouco hesitante e repensa um contexto de um estilo de vida totalmente moderno. A passagem de luz entre o dia e a noite, suspendeu o flash noturno e apresenta cores fortes e ousadas.O silencio dos tons neutros complementam as cores saturadas que vão do laranja ao vermelho intenso. Pequenos detalhes e materiais aplicados fazem ricos ornamentos modernos e sofisticados.

Imprevisível! Este é um dos conceitos bem explorados no inverno 2019, ou seja, as coisas não são o que parecem ser. Os efeitos são misturados, dissolvidos e re-arranjados em novas constelações surpreendentes. Parecida com a gama de cores acima mais desta vez as cores azul celeste, roxo e amarelo dourado fazem um show e são totalmente exploradas neste inverno 2019.

Já foi o tempo em que o inverno era sinônimo de roupas monogâmicas e sem vida, pois com todo esse mix de cor, a próxima estação promete ficar mais quente, colorida e iluminada. O clima inspira as pessoas a saírem de casa de um jeito mais elegante e permitindo que cada individuo se vista da maneira que bem entender.

Cores Inverno 2019

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO