Moda Evangélica Bebê

O crescimento do mercado de Moda Evangélica no âmbito nacional como também no ambiente fashion é notável.

Moda Evangélica Bebê
Diversos segmentos da indústria da moda estão adaptando-se aos padrões evangélicos, sendo que este público está tomando proporções significativas. Neste contexto, a NinoNina, uma marca destinada à criação de enxovais para bebês, criou, recentemente, uma marca voltada para o público evangélico e não-evangélico também. Para tanto, o Portais da moda realizou uma entrevista com a responsável por marketing e vendas, Valéria.

1) Qual é a história da Marca Vitória Baby?
Faz 3 anos que fui convidada pela esposa de meu pai para trabalhar com ela na fábrica da NinoNina e ajudá-la na área comercial.
Em maio de 2005 o nome Vitória Baby já era de propriedade da NinoNina e se pensava em uma linha popular, mas em meu coração visualizei a logomarca em dourado, e o termo "Vitória", que me remetia à visão de vidas sendo resgatadas das trevas e sendo abençoadas por Deus. Via em cada peça de enxoval a oportunidade de famílias sendo despertadas para a importância de amar a Deus, criar os filhos de acordo com Sua Palavra, via casas sendo ocupadas pelo Seu amor. A visão foi sendo colocada por Deus no coração deles. Veio então a idéia de usar as ovelhinhas e através de versículos bíblicos exaltar o nome de Deus. O versículo que é bordado em várias peças em azul, rosa e marrom é “Eu Te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável" Sl. 139:14.
Aos poucos a marca foi ganhando vida...Este ano, ganhei de amigos cristãos 1.000 marcadores de livro e começamos a comercializar em pequena escala.

As belas peças da Vitória Baby. Foto:Vitória Baby

As belas peças da Vitória Baby. Foto:Vitória Baby

[bloco_link1]


2) Como é o mercado de enxovais para bebês?
É um mercado com muitos fornecedores que criam diversos itens, mas muito similares ao que todos fabricam. O diferencial se cria pela qualidade, acabamento e também estratégias de marketing de relacionamento com os clientes. Neste sentido a Vitória Baby criou algo para um nicho segmentado.

3) Há quanto tempo a marca Vitória Baby encontra-se no mercado?
Na verdade ela ainda não nasceu pra valer. Vendemos para uma revenda em São Paulo, outra em Goiânia e muitas pessoas físicas...

4) Onde o consumidor pode encontrar a marca Vitória Baby?
Os lojistas podem comprar através dos canais de contato divulgados no site*. O consumidor final hoje compra na loja de fábrica que funciona no mesmo espaço onde atendemos os lojistas e também vendemos ponta de estoque da NinoNina.

Peças Vitória Baby. Foto:Vitória Baby

Peças Vitória Baby. Foto:Vitória Baby



5) Como foi a aceitação do público com relação à nova marca?
Quem vê ama... Mas muitos ainda não viram. Entrou no site faz três semanas. Contudo, há o reconhecimento de que é muito bom ter algo bem específico e com um conceito diferenciado.

6) A marca Vitória Baby tem um valor simbólico e espiritual. Como o consumidor vê esses valores?
Toda "comunicação visual” visa alegrar aqueles que amam a Deus e em geral tem sido uma marca muito bem-vinda por todos, até porque é bastante difícil encontrar atualmente alguém que se recuse aceitar que Deus é bom, faz milagres, protege do mal e que Sua Palavra é lâmpada para nossos pés e luz para o caminho (Sl 119.105)


A graciosidade das peças da Vitória Baby. Foto:Vitória Baby

A graciosidade das peças da Vitória Baby. Foto:Vitória Baby



7) Além dos bordados qual é (são) o (s) diferencial (is) da marca?
A marca foi criada para expressar claramente o amor a Deus, dependência dele em todos os sentidos. A marca possui a mesma qualidade e acabamento da Ninonina. Hoje só temos a “ovelhinha”, como tema, contudo espero em breve desenvolver outras temáticas.

8) Quais são os resultados até hoje encontrados pela marca?
Espero em breve poder ter resultados. Nenhum investimento comercial foi feito ainda e nada foi mensurado.

9) A sua marca possui um conceito bem definido. Como você acredita que esse conceito pode despertar o interesse do consumidor?
Acredito que há uma carência por produtos relacionados a conceitos cristãos, para um público que vive de acordo com padrões bíblicos e isto me empolgou bastante ao conceber a linha de enxoval.

As belas peças da Vitória Baby. Foto:Vitória Baby

As belas peças da Vitória Baby. Foto:Vitória Baby



10) Quais os produtos que o consumidor pode estar encontrando na marca Vitória Baby?
Lençóis para berço e carrinho em malha e percal; toalhas de banho; toalhas fraldas; mantas soft e suedine; babadores e fraldinhas de boca.

11) Quais são os materiais utilizados na confecção das peças?
Tudo é fabricado em algodão 100%, exceto a manta soft que por ser sintética e também é forrada com meia malha 100% algodão.

12) Quais são os valores transmitidos pela marca Vitória Baby?
"Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus" sintetiza seus valores. Uma peça de enxoval na casa fará a família lembrar que apesar de toda tecnologia que vivenciamos em muitas áreas das nossas vidas, Ele é o Criador de tudo que há na terra e nos céus. O versículo que vai bordado é uma expressão de gratidão a Deus, tanto do bebê como dos familiares e amigos, pela nova vida que Deus trouxe à realidade.

Peças Vitória Baby. Foto:Vitória Baby

Peças Vitória Baby. Foto:Vitória Baby



Onde encontrar os produtos da Vitória Baby
SHOWROOW E LOJA DA FÁBRICA
Rua Xavantes, 719 – 7º Andar – Loja 714
CEP: 03027-900 Tel (11) 2693.8021 – Fashion Shopping Brás – São Paulo – SP
REVENDAS AUTORIZADAS: vide site. (www.ninonina.com.br)


Danusa Spricigo Pasqual
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Moda Evangélica Bebê e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: moda evangelica bebe , enxoval para bebe cristao , moda bebe ev , moda evangélica bebê , moda gospel bebe , onde compra enxoval pra bebe smiliguido , roupa para bebês evangélica , roupas bebe gospel , roupas de bebe evangelica , roupas de bebe evangelico ,

Moda Evangélica Bebê

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO