Tendências para Malharia Inverno 2019

O que há de novo no segmento das malhas para o próximo inverno

Tendências para Malharia Inverno 2019
As primeiras malhas já encontradas eram entrelaçadas de maneira rústica no Egito Antigo. Leve e confortável, a malha ganhou seu espaço nas passarelas com o mesmo prestígio do tecido plano na década de 90. A partir daí, não saiu mais da moda e a ela foram sendo agregadas cada vez mais tecnologia e beleza, transformando as peças confeccionadas em artigos funcionais, tanto casuais quanto luxuosos. Para o inverno 2019, as empresas têxteis lançaram algumas novidades para aquecer o mundo da moda em grande estilo.

Lançamentos Vicunha - Malhas Elizabeth Inverno 2019. Foto:GBL Jeans

Lançamentos Vicunha - Malhas Elizabeth Inverno 2019. Foto:GBL Jeans

[bloco_link1]


A Affiniti Berlan apresentou a Linha Verde. As malhas dessa coleção consistem no algodão orgânico, produzido em meios e condições sustentáveis, e no visco-bambu, feito com a fibra natural do bambu, uma malha ecológico que pode ser renovada com danos menores ao meio ambiente. Além do algodão e do visco-bambu, a Berlan lançou também a +Modal e +Micromodal, cujas fibras tem origem de árvores de florestas administradas dentro de condições sustentáveis dentro padrões e normas bastante rígidos.

A empresa ainda mostrou o Bio Shape, um tecido de malha com toque macio e confortável. Tem um sistema de transpiração e respirabilidade inteligente, que torna mais fácil a transferência do suor e do calor para a superfície externa da roupa. Dessa maneira, ajuda a diminuir o desgaste físico e o cansaço muscular, melhorando o desempenho de atletas e praticantes de esportes.

Lançamentos Vicunha - Malhas Elizabeth Inverno 2019. Foto:GBL Jeans

Lançamentos Vicunha - Malhas Elizabeth Inverno 2019. Foto:GBL Jeans



A Vicunha Têxtil dispõe de uma linha de malhas, chamada Elizabeth. Para o inverno 2019, a coleção trouxe uma cartela com 60 novas cores, além das já disponíveis anteriormente. Durante o processo de beneficiamento, as malhas receberam um tratamento com ozônio, para proporcionar um toque mais macio. A empresa apostou também no All Flex, mais conhecido como viscolycra, estampado, e no tie-dye, para melhorar o aspecto visual das peças e inserir o material em um segmento mais fashion. Além disso, a Vicunha fez parcerias com lavanderias, para apresentar produtos que estivesse de acordo com as tendências do inverno 2019.

Lançamentos Vicunha - Malhas Elizabeth Inverno 2019. Foto:GBL Jeans

Lançamentos Vicunha - Malhas Elizabeth Inverno 2019. Foto:GBL Jeans



Baseado no consumo consciente e em sistemas sustentáveis, a empresa utilizou sua criatividade e inovação no principal tema da coleção, que foi chamado de Essential World. Esse tema foi subdividido em quatro, que são o Ecoway, Feelfine!, Alquimia do Tempo e Dois Mundos. O primeiro, que aborda a relação amigável entre o homem e a natureza, se traduz em fibras naturais e biodegradáveis, cores em tons botânicos encontrados na terra e nas folhas e tons urbanos, como preto, cinza e azul, além de estampas florais e animais. O segundo sub-tema explora o pensamento positivo e o bem-estar, misturando o algodão puro a fibras sintéticas e utilizando cores como lilás, roxo, laranja e rosa e estampas de lenços, geométricas e emoticons. O Alquimia do Tempo procura resgatar as tradições do passado, por meio de algodão penteado, poliéster, viscose e elastano, tons de laranja, verde, bege, azul, vermelho e vinho, com estampas florais vintage, xadrez, tie-dye, folk, madeira e marmorizado. O último tema explora a união entre o mundo real e o mundo dos sonhos, com misturas que envolvem flamê, elastano, poliéster e viscose, tons de verde, amarelo, lilás e mesclas e estampas de cartoon, art print, infantis e figurativas.

Além dos lançamentos, as tendências para malha para o inverno 2019 envolvem uma releitura da década de 80. A malha circular também é forte para a próxima estação, bem como as malhas super leves. Meia malha e viscostretch serão combinados com os tecidos planos. O moletinho aparece estampado com efeito de lavanderia, principalmente stonagem, e o moletom recebe modelagem de alfaiataria. No inverno 2019, não podem faltar também as malhas de tricô de lã, que aparecerão duplas.


Independente do tipo de malha, uma coisa é certa: o conforto é garantido. Basta escolher a malha e aquecer o inverno 2019 com muito estilo.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Tendências para Malharia Inverno 2019 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: malhas inverno 2018/2019 , tecido malha compacta , malharia jacutinga , blusao de trico ponto malha ,

Tendências para Malharia Inverno 2019

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:






"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO