Alto Verão 2019

Malhas super finas envolvem os corpos dessa estação

Alto Verão 2019
Tendência forte no mercado Brasileiro e para o alto verão 2019, as malhas superfinas são a solução interessante para as variações climáticas atuais. A procura pela velha e boa malha está se intensificando, para a alegria do público que gosta de praticidade aliada ao conforto.

Malha Vision Vougue. Foto:Camila Araujo

Malha Vision Vougue. Foto:Camila Araujo

Não que o tecido plano não transmita praticidade e comodidade, mas sem dúvida, a liberdade de movimentos proporcionada pela malha, adequa-se muito com o brasileiro e com seu estilo de vida. A rotina agitada, onde o tempo é curto, o trabalho é árduo, o estresse e a poluição estão sempre presentes. Essas malhas leves e diáfanas refletem um desejo de trazer para o dia-a-dia, uma certa aura sublime e uma consolação para um dia tão agitado.

As transparências obtidas pelas malhas, por sua vez, tocam em questões ligadas a corporalidade. Nesse caso, a possibilidade de expor o corpo está intimamente atrelada a sua aceitação como veiculo de expressão individual. Fibras e matérias transformam nossos corpos em objetos especiais, sujeitos que se envolvem e que são recobertos de tecnologias sofisticadas.

A sociedade contemporânea, que tanto privilegia a imagem, os adornos e trajes como sistemas de significação, de caráter simbólico, é quem faz com que tipos de trajes e objetos readquiram uma grande importância. Nascemos nus e vivemos vestidos. É justamente o modo como cobrimos nosso corpo que faz a diferença.

Malha Vision Vougue. Foto:Camila Araujo

Malha Vision Vougue. Foto:Camila Araujo

Preocupados com a relação do material com a superfície corpórea, a Nova Têxtil, fundada em 1987, cresce continuamente e tem como prioridade disponibilizar seus produtos para suprir as novas necessidades e tecnologias do mercado. Conta com uma equipe de desenvolvimento de produtos e está sempre atenta às ultimas tendências da moda. Estar antenado significa idéias para novas ações e criações de produtos, além de comunicação inovadora.

Por isso Nova Têxtil aposta nas malhas superfinas para o alto verão 2019 e deixa claro que tende a oferecer uma vasta gama de produtos. Entre eles estão os tecidos de bambu, um tipo de fibra reciclada que usa 100% de matéria prima do bambu, através de métodos físicos como destilação e cozeduras. É fabricada pelo método de fiação em condições molhadas e opta pela alta tecnologia para proteger as matérias naturais antibióticas e anti-raio ultravioleta, deixando a fibra de bambu obter a função de manter a saúde naturalmente. É uma fibra verde autêntica e sem poluição.

Toda essa tecnologia empregada na matéria-prima sem dúvida deixará as mulheres ainda mais glamurosas e confortáveis. Afinal, os conceitos de modelagem pedem elegância e ergonomia acima de tudo.

A malha é um item imprescindível em qualquer coleção, aparecem em camisetas, vestidos, blusas, shorts etc. Fornecedores de malha, afirmam que a procura pelo produto vem sendo surpreendente e que as cores mais procuradas são bege, amarelo, verde malva, pink, lilás, vermelho, coral, laranja, marinho e caribe. Sem contar as cores básicas, preto e branco.

Portanto, prepare-se para o alto verão 2019, as malhas estarão confirmadíssimas no mercado interno e presentes sem dúvida nas vitrines.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Alto Verão 2019 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: san dalias salto alto rose via marte ros , karapalida verao 2019 , coleção primavera verão 2019 vizzano , cedidos branco e preto , camila araujo modelo ,

Alto Verão 2019

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO