O crescimento do segmento Sportwear

O crescimento do segmento Sportwear. O Mundo da moda tem finalmente recohecido que o sportswear é um grande negócio. Designers estão aproveitando os Jogos Ol...

O crescimento do segmento Sportwear
O Mundo da moda tem finalmente recohecido que o sportswear é um grande negócio. Designers estão aproveitando os Jogos Olímpicos para ganhar um lugar gigantes no mercado chinês.

Com quatro mil milhões de pessoas esperadas para assistir aos jogos de 2008, é uma grande oportunidade para a indústria da moda onde designers estão lançando novas linhas esportivas em torno de Pequim.

"É uma grande oportunidade para as marcas de moda para se envolver em algo muito grande e heróico", disse Ligaya Salazar, o curador de um show chamado "Moda Sport V" que teve abertura esta semana em Londres, no Victoria & Albert Museum.

Salazar afirma que moda e esporte partilham uma longa história, mas a colaboração direta só começou há cerca de 10 anos atrás após designers observarem que as pessoas estavam cada vez mais se interessando por artigos esportivos no seu cotidiano.

Marcas esportivas como a Adidas e a Nike, sempre competiram pela a atenção nas Olimpíadas, onde novos produtos desenvolvidos para os jogos acabam tornando-se produtos de moda. Mas eles já encontram novos designers que resolveram apostar no sportwear.

Stella McCartney e Alexander McQueen estão produzindo coleções de sportwears.

Salazar afirmou que a influencia do esporte na moda se acentou com os jogos de Pequim. “Com as Olimpíadas, todos queremos um look esportivo. Afinal, este é o maior evento do esporte mundial e todos queremos nos sentir confortáveis e sermos esportivos”.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre O crescimento do segmento Sportwear e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: segmento sportswear , moda sportwear , sport wear tendência 2012 , segmentos , sport , o que e sportwaer na moda de 2016 , modasportwear , moda sportswear ,

O crescimento do segmento Sportwear

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO