O baby sling

Depois que as famosas usaram, hoje quase todas as mães usam.

O baby sling
Julia Roberts. Foto:Divulgação

Julia Roberts. Foto:Divulgação

Depois que as famosas Angelina Jolie, Julia Roberts e Kate Hudson apareceram usando nas ruas, o baby sling, faixa de pano 100% algodão para carregar bebês que pesam até 20 kg, está virando sensação entre as mamães de todo o mundo.

Numa versão mais moderna das kangas que são utilizadas na África pela mulheres que trabalham com os bebês junto do corpo. As cholas bolivianas usam peça semelhante.

O baby sling tem 1 metro de largura e 2 de comprimento e com 2 algolas em uma das pontas. Quando colocada no corpo é a imitação certa dos braços maternos, seguindo a linha natural da coluna do bebê e não a pressionando diretamente em nenhum ponto.

O benefício é de que a criança fica mais tempo sentindo o calor do corpo da mãe, ouvindo as batidas de seu coração e sua respiração, como se voltasse ao útero materno.

A novidade fica por conta das marcas que estão criando peças com estampas diferenciadas e muitas vezes exclusivas, como um novo acessório de moda para as mamães.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre O baby sling e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: sling em niteroi , onde comprar argola de nylon injetado , moises para bebe florianopolis , franquia baby sling , como fazer sling baby ,

O baby sling

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









  • bom dia! gostaria de saber aonde posso comprar arolas de nylon injetado. obrigada, heloisa

    heloisa

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO