Saltos altos, médios e Flats:Com o que usar?

Saltos altos, médios e Flats:Conheça cada um

Saltos  altos, médios e Flats:Com o que usar?
Saltos Altos
Com o que usar salto alto?. Foto:Divulgação

Com o que usar salto alto?. Foto:Divulgação

Reis da noite, eles são sinônimo de sensualidade. Mantenha-os próximos de pantalonas, saias tulipa ou vestidos glamourosos e esvoaçantes. Os exemplares de veludo, python e couros cintilantes ocupam o lugar mais alto entre todas as tendências.

Saltos Flats
Com o que usar salto flat?. Foto:Divulgação

Com o que usar salto flat?. Foto:Divulgação

Top de linha no quesito conforto, combinam com todos os looks do dia-a-dia. Escolha entre a sofisticação do lezard e a exuberância dos couros metalizados ou espelhados e coordene-os com calças sequinhas, skinnys, minissaias e shorts.

Saltos Médios
Ideais para o ambiente de trabalho, eles elevam, literalmente, o status da mais básica das produções. As versões de camurça, plástico e verniz fazem ótimas parcerias com calças retas, shorts comportados, bermudas de alfaiataria e saias discretas.
Com o que usar salto medio?. Foto:Divulgação

Com o que usar salto medio?. Foto:Divulgação

Redação Portais da Moda
Portais da Moda - Dicas de Estilo

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Saltos altos, médios e Flats:Com o que usar? e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: flats ,

Saltos altos, médios e Flats:Com o que usar?

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO