Cansaço:Pálpebras flácidas e caída

Algumas pessoas possuem pálpebras flácidas e caídas, excesso de pele ou bolsas de gordura nas regiões inferiores das mesmas.

Cansaço:Pálpebras flácidas e caída
Esse aspecto pode ser aliviado com a blefaroplastia, que é a cirurgia plástica das pálpebras.

Devido ao fato da conformação do rosto e dos olhos também influir para o excesso de pele ou acúmulo das bolsas de gordura não há idade certa para se submeter a essa cirurgia.

Como um conjunto de fatores podem ser responsáveis por essa aparência de fadiga, além das pálpebras caídas, aconselha-se em alguns casos, para melhor resultado, além da cirurgia de pálpebras, um tratamento clínico contra rugas e olheiras, assim como peelings para rejuvenescer a pele, afim de obter um resultado harmonioso.

Blefaroplastia


Cansaço nas Pálpebras. Foto:Divulgação

Cansaço nas Pálpebras. Foto:Divulgação

A idade de 25 anos é ideal para começar um tratamento preventivo contra o envelhecimento precoce das pálpebras, com cremes específicos para a região dos olhos. O uso do protetor solar no rosto também é importante, pois ajuda a evitar o envelhecimento precoce.

A região das pálpebras começa a apresentar os primeiros sinais de envelhecimento, com o aparecimento dos primeiros “pés-de-galinha” por volta dos 30 anos; é a partir de então que se acentuam as bolsas de gordura precursoras da flacidez da pele que ocorre a partir dos 40 anos.

O Dr. Charles Yamaguchi, cirurgião plástico, esclarece que a blefaroplastia é um procedimento simples onde o paciente recebe anestesia local e pode deixar a clinica após 12 horas, mas que também exige cuidados pós-operatórios já que é normal haver inchaço com duração variando de acordo com cada organismo, sendo que o resultado definitivo pode ser visto seis meses depois.

A blefaroplastia é uma cirurgia a Laser, tendo a vantagem de cortar e coagular ao mesmo tempo os vasos sanguíneos evitando hematomas, vasos linfáticos, diminuindo o inchaço e os cotos nervosos, diminuindo a dor, isso acelera em até 30% a recuperação do paciente quando comparado à técnica tradicional do bisturi.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cansaço:Pálpebras flácidas e caída e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: creme para pálpebras flácidas ,

Cansaço:Pálpebras flácidas e caída

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:







"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO